O domingo comeรงou cedo para milhares de corredores que participaram da 2ยช ediรงรฃo da Condor Running Ponta Grossa. A concentraรงรฃo iniciou ร s 6h, no Condor Oficinas, e reuniu pessoas de 13 anos a 65+, alรฉm dos familiares e amigos que foram prestigiar os participantes.
O corredor Joรฃo Maria Ferreira, de 80 anos, participou no ano passado, gostou da experiรชncia e quis repetir neste ano. “Gosto de correr porque รฉ uma forma de estar saudรกvel, mas gosto principalmente da oportunidade de fazer amizades em eventos como a Condor Running”, afirma.
Segundo o diretor de marketing do Condor, Leonardo Franklin, o evento foi um sucesso e atingiu o objetivo da empresa de estreitar ainda mais o laรงo com seus clientes no ano em que completa 50 anos. “Essa proximidade e interaรงรฃo com o consumidor representam exatamente o que a empresa sempre buscou em sua trajetรณria. Neste ano, estamos intensificando as aรงรตes para que a gente possa comemorar essa importante data junto com nossos clientes”, afirma.
Com modalidades de corrida (6km e 10km) e de caminhada (3km), o evento teve 12 categorias e premiou 92 participantes.
Os corredores ganharam um kit com uma sacochila, camiseta, nรบmero de identificaรงรฃo do corredor e produtos dos patrocinadores.
Entre os diferenciais da Condor Running, estรฃo as ativaรงรตes de diversas marcas, que fazem o evento ser mais do que uma corrida, mas tambรฉm um espaรงo de interaรงรฃo e convivรชncia. Alรฉm disso, as ativaรงรตes sรฃo uma oportunidade para os corredores experimentarem e conhecerem as principais novidades e lanรงamentos de produtos em primeira mรฃo. Neste ano, as ativaรงรตes foram realizadas pela Granado, Nescau, Iogurtes Nesfit, Sadia, Parmalat Whey e Grupo Marilan. A Condor Running Ponta Grossa teve o patrocรญnio da Fusion, Pepsi, Crystal, PoweAde, CIPLA e Z-ON. O apoiadores foram o Grupo RIC, Heineken e Pop Corners.