quarta-feira, 17 julho 2024
14.7 C
Curitiba

Expansão do ParkShoppingBarigüi traz marcas inéditas para Curitiba

: com inauguração prevista para novembro, o shopping já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e 100% dos espaços do Centro Médico locados
Divulgação ParkShoppingBarigüi

Shopping comemora o sucesso de 100% de locação do Centro Médico e a comercialização de mais de 90% das operações

A maior expansão do ParkShoppingBarigüi – e a maior obra privada em andamento no Paraná – já é um sucesso: com inauguração prevista para novembro, o shopping já está com mais de 90% das 75 novas lojas comercializadas e 100% dos espaços do Centro Médico locados. A partir das próximas semanas, o ParkShoppingBarigüi anunciará novas marcas que estarão presentes no mix do terceiro piso do shopping.  Em novembro, serão no total 417 lojas, o que coloca o empreendimento entre os maiores do Brasil com mais de 200 mil m² de área construída.

Entre as operações que chegam com a expansão, o ParkShoppingBarigüi anuncia marcas inéditas para Curitiba nos segmentos de moda feminina, infantil e masculina, gastronomia, e novas operações como TorritonLivraria da Vila e marcas internacionais como Hugo BossA/X Armani e Vilebrequin. Com todas essas marcas, o shopping terá o mix mais incrível e completo do Sul do país.

Das marcas inéditas em Curitiba estão as grifes Le Blog Store, que alia as tendências do momento com peças atemporais e sofisticadas, Galeria Tricot, referência em peças de tricô de luxo, Paola da Vinci, marca de luxo para bebês, com peças exclusivas completas para o enxoval e kids, Zapälla, referência em moda masculina sofisticada e contemporânea.

Na gastronomia, um Park Gourmet ainda mais completo com 13 restaurantes. O reconhecido e estrelado chef de cuisine Jun Sakamoto escolheu a expansão do ParkShoppingBarigüi para abrir uma nova proposta do seu restaurante: o Jun Sakamoto Casual, que virá com novidades da culinária japonesa contemporânea e tradicional.  O novo polo gastronômico também receberá o Ninna Cozinha, que trará o cardápio repleto de opções da conhecida casa, e o restaurante gaúcho Roister I Food and Beer Culture que vai trazer o estilo new american cuisine para o Park Gourmet com chope artesanal, drinks autorais e menu contemporâneo e o Baraquias com um restaurante ainda maior.

Marcas internacionais

Entre as novas operações, que vão proporcionar experiências e momentos incríveis para os clientes, estão a marca francesa de Saint-Tropez Vilebrequin, com suas estampas exclusivas em roupas de banho, as grifes clássicas e internacionais: Hugo Boss, que vem peças exclusivas masculinas, e a A/X Armani, uma das linhas do grupo Armani que trará coleções masculinas e femininas.

Outra novidade é a chegada do sofisticado Torriton Beauty & Hair com duas lojas no PkBReferência no mercado de beleza, o salão reúne profissionais qualificados do mercado e tem o propósito de unir elegância e modernidade à qualidade no atendimento e serviços.

Marcas contemporâneas

Outras lojas presentes na expansão: Paula Torres, marca de luxo em sapatos e acessórios, com peças contemporâneas e exclusivas, feitas à mão, que trarão mais requinte ao closet feminino, e a Grama, criação da brasileira Roberta Muradás que desenhou uma coleção de peças femininas e acessórios inspirada na natureza e uma nova loja da Lafort, ainda maior, no terceiro piso do PkB.

No segmento de acessórios de luxo, a Sunglass Hut® trará as propostas mais sofisticadas de óculos, com armações exclusivas e inéditas, enquanto a Camilo Joalheiros se prepara para abrir no PkB com suas peças de design exclusivo que mescla ouro e pedras preciosas.

Cultura, lazer & diversão

A expansão do PkB vai tornar a jornada de compra dos clientes ainda mais incrível com opções que vão da cultura ao lazer.  A Livraria da Vila chega para ampliar o segmento de cultura no ParkShoppingBarigüi. Instalada ao lado do Park Gourmet, numa área de mais de 350m², a loja seguirá um novo conceito – o modelo arquitetônico da livraria azul – que já existe em São Paulo e Brasília. A Livraria da Vila terá livros, jogos, brinquedos, artigos de papelaria e um mix de produtos pensados especialmente para a nova unidade de Curitiba.

Para os que gostam de diversão, a HotZone estará de volta a Curitiba em um novo espaço e ainda maior. Ela vai ocupar uma área de mais de 1,5 mil m² no terceiro piso do shopping, com uma inédita montanha-russa e brinquedos eletrônicos de última geração, projetado para proporcionar experiências de entretenimento incríveis para visitantes de todas as idades.

Com infraestrutura moderna, localizada no terceiro piso do shopping, o FunPark contará com uma incrível seleção de brinquedos e atrações indoor. Um espaço interativo de 425m² com entorno de lojas, como a marca curitibana de brinquedos educativos, Ludique Design e operações de alimentação, como o Boi’n’Beer. O FunPark ficará disponíveis gratuitamente para uso dos clientes durante todo o ano.

Destaque da Semana

Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial do Festival Crossroads 2024

Evento celebra o Dia Mundial do Rock, comemorado no...

TM3 lança empreendimento com dupla certificação de sustentabilidade

O edifício residencial BOSSA foi recentemente entregue em Curitiba...

Banda Os Incríveis faz turnê comemorativa pelo Brasil

Sucesso dos anos 60, conjunto viaja pelo país relembrando...

Vino! Cabral tem novidades no espaço e no cardápio

O inverno é celebrado com novidades no Vino! Cabral....

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor