Início Entretenimento Comidas e Bebidas Hard Rock Cafe abre nova temporada do World Burger Tour

Hard Rock Cafe abre nova temporada do World Burger Tour

0

Sweet Purple Cheeseburger é aposta da unidade de Curitiba para ação mundial de sabores únicos em sanduíches temáticos

O Hard Rock Cafe acaba de dar início a mais uma temporada do World Burger Tour, festival gastronômico que ocorre simultaneamente em todas as suas mais de 180 unidades ao redor do mundo. Este evento global oferece uma variedade de sabores inspirados na culinária das regiões onde estão localizados os restaurantes da marca. Cada unidade monta a sua seleção e apresenta o hambúrguer escolhido para participar do concurso.

Em Curitiba, o destaque é o Sweet Purple Cheeseburger, feito com um hambúrguer grelhado “à perfeição” e servido em um pão brioche macio. A carne é coberta com duas fatias de queijo cheddar derretido, bacon cajun crocante, alface-romana fresca e repolho roxo agridoce, finalizado com o molho especial da casa na base do pão. O Sweet Purple Cheeseburger está sendo vendido por R$ 69,90. Para complementar o sabor do hambúrguer, as batatas fritas são acompanhamentos imprescindíveis.

Ainda, para celebrar a edição limitada, o Hard Rock Cafe Curitiba oferece uma seleção de drinks clássicos. Entre eles está o icônico Hurricane, preparado com rum e uma mistura dos sucos de laranja, manga, abacaxi e grenadine, finalizado com licor de amaretto. A bebida, que conquistou inicialmente marinheiros, rapidamente se popularizou entre todos os frequentadores de  bares americanos e, consequentemente, em todas as unidades do Hard Rock pelo mundo.

Outro destaque é o Classic Caribbean Mojito, que faz muito sucesso nos mais de 180 restaurantes da marca, incluindo a unidade de Curitiba. A casa também oferece os tradicionais Passion Fruit, Margarita, Rockin’ Fresh Rita, Blackberry Sparkling Sangria e o Dirty Martini, preparado com gin, dry vermouth e suco de azeitona.

A experiência no Hard Rock Cafe Curitiba vai além da gastronomia, estendendo-se à Rock Shop, onde os clientes podem adquirir itens exclusivos da marca. Desde os clássicos souvenires até as peças de colecionador, a loja oferece uma ampla variedade de produtos que celebram a cultura e o lifestyle rock’n’roll.

Mais informações

O Hard Rock Cafe Curitiba cobra um couvert artístico de R$ 30,00 a partir das 19h de segunda a quarta-feira. Já às quintas e sextas-feiras, o couvert tem o valor de R$ 15,00 a partir das 11h30 e de R$ 30,00 após 19h. Aos sábados e domingos, a casa abre a partir de 9h com um couvert artístico de R$ 15,00 até 12h. Após esse horário, o valor é de R$ 30,00.

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock. Mais informações: www.hardrockcafe.com/location/curitiba/.

Artigo anterior 42% da população mundial é intolerante à lactose
Próximo artigoCondor sinaliza produtos do Rio Grande do Sul nas gôndolas
CentralPress
Desde 1998, a Central Press ajuda a construir, ampliar, zelar e valorizar a reputação de empresas de vários portes e setores, com atuação nacional e internacional. É uma agência de comunicação “full service” com sólida experiência, que está em constante evolução. Afinal, é formada por profissionais inquietos e pautados pela criatividade. Dispõe de uma equipe multidisciplinar, com amplo conhecimento de mercado (Business Knowledge) e relacionamento estreito com lideranças e formadores de opinião. É formada por jornalistas, relações públicas, publicitários e especialistas em reputação, marketing, branding e comunicação empresarial. Atualmente, tem operações em Curitiba, Campo Grande, Cuiabá, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, além de escritórios de agências parceiras em Londres, Nova Iorque, Boston e Doha.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile