Feira é uma das maiores da América Latina
Aconteceu em Foz do Iguaçu mais uma edição do Festival das Cataratas, um dos maiores do segmento MICE da América Latina e que neste ano recebeu quase 11 mil pessoas e contou com quase 1.300 marcas, e quem esteve por lá foi o Frederica’s Koffiehuis.
Representado pelo gerente administrativo, Kenny Richard, a marca apresentou sua história e representatividade local. “É muito legal levar o Frederica’s a esse evento, mostrar o que a empresa faz, a sua importância local, como nasceu e o que esperamos para o futuro”. A apresentação da casa de tortas se deu através de um pitch promovido pelo Sebrae/PR.
O Sebrae organizou uma missão técnica para levar as empresas ao evento, o que Nádia Joboji, consultora do Sebrae, é essencial para o negócio. “Realizar uma missão técnica ao evento é gratificante, pois os empresários completam o ciclo da jornada, colocando seus produtos e serviços em uma grande vitrine, proporcionando negócios e conhecimento aos compradores, motivando os profissionais do setor a levarem os seus grupos para a região, com grande estilo e integração, para se tornarem mais competitivos no mercado e mostrarem os produtos inovadores”.
Ainda no evento, o Frederica’s Koffiehuis sorteou tortas na lata, um dos seus souvenires gastronômicos, fez negócios e divulgou as tortas de Carambeí.