Início + Mais Gente Assaí lança campanha exclusiva no Paraná com Michel Teló

Assaí lança campanha exclusiva no Paraná com Michel Teló

0

Atacadista reforça sua estratégia de regionalização com o artista paranaense, que é já garoto propaganda da Companhia

Com o mote “Tudo de Bom”, e para se aproximar, cada vez mais, de seus(as) clientes e fortalecer a marca na região, o Assaí Atacadista lança, neste mês de julho, uma nova campanha publicitária exclusiva para o Paraná. As peças são protagonizadas pelo artista paranaense Michel Teló, que é já garoto propaganda da Companhia.

Assista ao filme da campanha: https://youtu.be/zaGRfOl8qwM.

A campanha conta filme para TV de 15’, spots para rádio, mídia out of home, além de comunicação nas lojas com material de ponto de venda, folheteria, anúncio de ofertas na rádio interna e no aplicativo Meu Assaí (gratuito para download nas lojas dos sistemas Android e iOS).

O lançamento da campanha exclusiva reforça a estratégia de regionalização do Assaí, que atua de maneira muito próxima nas praças onde conta com operação. No estado do Paraná, a rede está presente desde 2013 e conta com 10 unidades, distribuídas nas cidades de Curitiba, Londrina, Maringá e Foz do Iguaçu. De 2021 a 2023, o Estado foi um dos que mais contou com a expansão da rede: foram inauguradas cinco lojas Assaí no Paraná – 3 em Curitiba, 1 em Maringá e 1 em Foz do Iguaçu, o que marcou a chegada da rede à Região Oeste do Estado em outubro de 2023.

“Estamos presentes há mais de 10 anos no Paraná e fomos muito recebidos pela população paranaense. Cada vez mais, o Assaí quer oferecer uma experiência de compra melhor e de qualidade aos(às) seus(suas) clientes, e esta campanha reforça esses atributos. No filme, o cantor paranaense Michel Teló reforça como as nossas lojas estão preparadas para receber a todos, com um mix variado de produtos, muita economia e as marcas preferidas em cada região, seja em nossas lojas de Curitiba, Londrina, Maringá ou Foz do Iguaçu”, afirma Bianca Carboni, Gerente de Marketing Regional SP e PR do Assaí.

Além disso, o Assaí adota uma estratégia de impulsionar a economia local por meio de parcerias com marcas regionais. O objetivo é atender às necessidades e interesses de consumo da população, sempre visando proporcionar a melhor experiência de compra para todos(as). No Paraná, cerca de 40% dos fornecedores são do próprio Estado, o que contribui para estreitar os laços com os clientes e incentivar a economia regional.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma corporation (empresa sem um único controlador) que opera no setor de atacarejo há 50 anos e a rede alimentar com a maior presença nos lares brasileiros (NielsenIQ Homescan). É uma das maiores varejistas nacionais, tendo registrado faturamento de R$ 72,8 bilhões em 2023. Nascido em São Paulo (SP), atende comerciantes e consumidores(as) que buscam maior economia para compras unitárias ou em grandes volumes.

As ações do Assaí são as únicas de uma empresa somente de atacarejo negociadas tanto na B3 (ASAI3) quanto na NYSE (ASAI). Atualmente, tem 293 lojas em todas as regiões do país (24 Estados + DF) e mais de 80 mil colaboradores(as), sendo reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pela Great Place to Work (GPTW). Reconhecida pelo seu forte trabalho social, conta com o Instituto Assaí, que, desde 2022, atua com ações de impacto social nas frentes de apoio ao empreendedorismo, incentivo ao esporte e segurança alimentar.

Ao longo do segundo trimestre de 2024, foi reconhecida em 1º lugar na categoria Varejo – Supermercados, Proximidade, Atacarejo e Cash & Carry – da 25ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, além de ser a 22ª marca brasileira mais valiosa e a 1ª do segmento de varejo alimentar segundo o Ranking Interbrand de Marcas Brasileiras Mais Valiosas. A Companhia é também a única varejista alimentar no top 10 da carteira IDIVERSA B3, que reconhece as empresas de capital aberto com os melhores indicadores em diversidade racial e de gênero.

SEM COMENTÁRIOS

Sair da versão mobile