Com uma projeção de 15% de crescimento nos produtos típicos do frio, o Condor preparou para a Campanha Sabores de Inverno deste ano diversas novidades, entre elas o lançamento de rótulos de vinho exclusivos e de importação própria, como o chileno Cabeza de Piedra Edição Bourbon – envelhecido em 12 meses em barril Bourbon. O tinto é ideal para acompanhar carnes magras, carnes brancas e queijos maturados.
Outra novidade deste ano é o Vinho Italiano Piu e o Argentino Profugo, que assim como o Cabeza de Piedra são vendidos exclusivamente no Condor.
A rede possui, ainda, uma adega completa e com vinhos nacionais e importações de todos os países, como Chile, Argentina, Portugal, Espanha e Itália. “Alinhado ao novo perfil do consumidor, que busca qualidade e preço no mesmo produto, selecionamos um mix de vinhos com rótulos renomados e com ótimo custo benefício. A gente percebe um movimento muito grande na categoria, principalmente após a pandemia, em que houve uma grande democratização dos vinhos”, afirma a diretora comercial do Condor, Andreia Zonta.
Além dos vinhos, as lojas da rede também estão preparadas com uma grande variedade de cervejas especiais, queijos, massas, ingredientes para sopas e fondues.
A Campanha Sabores de Inverno também oferece aos clientes um ciclo de palestras gratuitas em Curitiba, Ponta Grossa, Maringá e Joinville. As palestras são realizadas por meio de uma parceria com os patrocinadores da ação: Baden Baden, Eisenbahn, Maggi, Nescafé, Santa Rita, TerraAustral e Patagonia. Os apoiadores são Président, Rizolli, Maturatta, Sadia, Ouro Fino, Lacta, Butter Toffees, Coca Cola / FEMSA.
A programação e as inscrições estão disponíveis no site https://campanha.condor.com.br/saboresdeinverno/ .