Empresa é reconhecida por suas inovações e a excelência em campanhas publicitárias
A Favretto Mídia Exterior, uma empresa curitibana, conquistou o primeiro lugar no Prêmio Best Mídia 2024, na categoria “Veículo do Ano”, um dos mais importantes reconhecimentos do Estado. A premiação é realizada pelo Grupo de Mídia do Paraná e identifica as melhores campanhas de mídia e os profissionais mais notáveis do setor.
Na edição anterior, a Favretto Mídia Exterior já havia se destacado entre as três finalistas, mas este ano a empresa levou o prêmio máximo. Em sua 11° edição, o Prêmio Best Mídia destaca os grandes cases de sucesso e valoriza profissionais com talento, esforço e ideias inovadoras. Assim, os profissionais têm a oportunidade de apresentar o que produziram de melhor.
Janete Favretto, diretora da Favretto, realça o motivo do triunfo. “Esse reconhecimento é fruto do nosso trabalho duro, inovação constante e da qualidade que colocamos em cada campanha. É com muita alegria que compartilhamos essa vitória com os nossos parceiros, clientes e amigos que tornaram isso possível”, conta a diretora.
Com 45 anos de experiência, a Favretto Mídia Exterior tem se consolidado como uma referência no setor de mídia exterior, não apenas pelo seu compromisso com a qualidade, mas também pela sua visão inovadora. Com projetos que vão além da publicidade tradicional, a empresa busca iniciativas sustentáveis e campanhas enriquecedoras para a comunidade.
Sobre a Favretto Mídia Exterior
No quintal de uma casa em Curitiba, há 45 anos, nasceu a Favretto Mídia Exterior. A história da empresa começou com a chegada da família Favretto na capital paranaense na década de 1970. A empresa nasce em 1977 e já no primeiro ano de atuação obtém resultados grandiosos. Em mais de 45 anos no mercado, a empresa se reformula a cada ano para proporcionar o que há de mais moderno no mercado para seus clientes. Atualmente, com mais de 2 mil pontos de visualizações, a Favretto é referência em comunicação visual, sempre procurando a excelência do mercado.