Hotéis da Rede Bristol passam por adequação de menu

Com foco na excelência e padrão para todos os hotéis, a culinária passa por modernização

A Rede Bristol está implementando um projeto de retrofit em sua área de Alimentos e Bebidas, com o objetivo de elevar a gastronomia regional a um novo patamar e integrar novas tendências da culinária internacional a seus pratos. Essa renovação busca não apenas valorizar a rica cultura local de cada empreendimento, mas também oferecer uma experiência gastronômica diferenciada para os hóspedes.

Essa revitalização está alinhada às tendências internacionais, que contemplam a junção de sabores requintados, ingredientes locais e uma bela apresentação do prato, que trazem um novo olhar para a ‘’arte gastronômica’’ nos buffets de café da manhã dos Hotéis Bristol. A iniciativa proporciona a experiência ao hóspede de entrar em contato com a gastronomia local, diferenciando o seu prato de café da manhã com uma ‘’pitada’’ de regionalismo.

No recente alinhamento dos menus, foram incorporados diversos itens regionais que destacam a riqueza gastronômica do país. No nordeste, o café da manhã agora inclui carne seca, mandioca cozida, mungunzá, farofa de cuscuz, cuscuz tradicional, tapioca, canjica e frango de capoeira. Além disso, na região norte, os sabores locais estão representados por bolachas de castanha do Pará, mingau de tapioca, pudim de tapioca, biscoito Monteiro Lopes e geleia de cupuaçu. Esses itens refletem as simbologias e ingredientes legítimos de cada região.

O projeto intitulado “Flavors” visa integrar recentes contemporaneidades da gastronomia  internacional, acentuando a qualidade dos sabores locais. A implantação está ocorrendo em todos os hotéis da Rede. Em julho, a revitalização já iniciou na região de São Paulo. A iniciativa surgiu a partir de uma observação crítica, no qual muitos clientes estavam viajando para os hotéis (espalhados por várias regiões brasileiras) e encontrando o mesmo cardápio. Assim, a Rede Bristol decidiu investir na diversificação e na sofisticação do seu menu, garantindo que cada refeição ofereça algo único e autêntico da culinária local.

Segundo o gerente geral do departamento de Alimentos & Bebidas, Leonardo Ferreira, a Rede Bristol preocupa-se com a qualidade e a experiência do atendimento. ‘’A maior intenção do projeto dentro da Rede é justamente trazer a melhor experiência gastronômica para o cliente. Na hospedagem, a gastronomia é uma das partes acolhedora e aconchegante da estada. Não tem coisa melhor do que se hospedar no hotel e ser abraçado pela culinária regional’’, diz Leonardo. 

A recente padronização internacional trouxe mudanças significativas para a rede de hotéis Bristol. A principal inovação foi um refinamento na qualidade da produção e execução dos itens dos buffets. A alteração dos menus tem gerado uma resposta positiva dos hóspedes, que têm elogiado constantemente os buffets de café da manhã. O diferencial da Rede sempre foi o compromisso com a excelência no atendimento. Com este novo projeto, a Rede Bristol reforça seu foco em proporcionar uma experiência alinhada às expectativas dos hóspedes. 

Sobre a Rede Bristol 

A Rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em Curitiba (PR), em 1994 e conta com 17 empreendimentos em operação e mais 3 em construção, totalizando 20 hotéis, presentes em pontos estratégicos em oito Estados do país. A Bristol conta com cinco categorias de empreendimentos, segundo sua vocação, tipo de acomodação e serviços disponíveis. Além da hospedagem, a Rede Bristol oferece o melhor da gastronomia regional e internacional e possui estrutura para eventos na grande maioria de seus empreendimentos. Os hotéis Bristol são gerenciados por meio dos valores de transparência, compromisso, empatia, presença e comunicação – todos eles são notados na experiência do cliente, colaborador e do investidor por meio da entrega de serviços excepcionais, fortemente baseados na cultura de “pessoas para pessoas”.

 

SERVIÇO:

A Rede Bristol Hotéis & Resorts 

Rede Bristol Hotéis & Resorts – www.bristolhoteis.com.br

 

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