O espaço, que é um dos principais pontos de venda da marca no Brasil, passará para um ponto ainda maior a partir do dia 30 de junho
A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, tem ampla atuação no Brasil com 13 lojas em 7 estados, além do Distrito Federal. Um de seus principais pontos de venda é a loja do Shopping Pátio Batel, em Curitiba, Paraná, que a partir do dia 30 de junho estará em um espaço ampliado do shopping center, em um projeto de design de layout desenvolvido pelo arquiteto Maurício Queiroz.
A ideia é que a nova loja, que passa de 52 para 93 m2, seja um ambiente ainda mais confortável para os consumidores da marca. Além disso, a Le Creuset pretende realizar alguns eventos de marca na loja ao longo do ano.
“Curitiba é uma das principais praças da Le Creuset no país, pelo seu grande apreço pela gastronomia e pelo receber bem, por isso, estamos expandindo o tamanho da nossa loja, para oferecer mais experiências com os nossos produtos e com o nosso atendimento personalizado, estreitando ainda mais o nosso relacionamento com os curitibanos”, diz Alexandre Pinto, CEO Latam da Le Creuset no Brasil.
Todo o portfólio da marca, que conta com uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar poderão ser conferidos no novo showroom, que chega para contribuir ainda mais com o crescimento da empresa.
Serviço:
Le Creuset – Pátio Batel Shopping
Av. Do Batel , 1868 – Loja 154 – Piso Térreo
Curitiba, PR 80420-090
(41) 3020-3647