domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Lottopar – Loterias do Paraná – e Apostou.com fecham parceria para distribuir seus produtos na rede hoteleira paranaense

Hotéis e resorts poderão implantar três formatos diferentes de venda sem precisar fazer investimentos, além da possibilidade de agregar receita de 10% sobre o faturamento com os produtos da Lottopar

Com o objetivo de fomentar o turismo no Estado de Paraná, a Apostou.com e a Lottopar – Loterias do Estado do Parana – acabam de anunciar uma parceria  para oferecer produtos de jogos e apostas esportivas, físicas e online, nos hotéis e outros complexos turísticos paranaenses.

Segundo Bruno Omori, presidente do IDT-CEMA ((Instituto de Desenvolvimento, Turismo, Cultura, Esporte e Meio Ambiente), parceiro da Apostou para os mercados de hotelaria e turismo, o projeto prevê a colocação de QR CODES nas acomodações para jogos online, cartões magnéticos com promoções, e realização de eventos recreativos para adultos, entre outras experiências.

A modalidade principal serão as máquinas de loterias (slots) dentro dos hotéis, acrescenta Omori. ”Elas poderão estar instaladas nas áreas comuns dos hotéis no estado do Paraná criando uma nova modalidade de venda estratégica para a hotelaria e o turismo paranaense, com a possibilidade de agregar uma receita diferenciada que pode atingir 10% do faturamento com os produtos.

Além da receita gerada com as modalidades lotéricas operadas pela APOSTOU, os hotéis poderão oferecer experiências diferenciadas para os hóspedes e turistas criando salas com terminais de jogos lotéricos com layout similares a de Slot Machines”, acrescenta Bruno.

O projeto prevê a criação de parcerias em sinergia com a hotelaria e turismo dos 399 municípios do Paraná. Segundo João Motta, CEO da Apostou.com, “serão 3 formatos de participação econômica na parceria: “como um afiliado nos produtos online de aposta esportiva e jogos online, uma segunda com a distribuição do produto físico da Raspinha, e por fim com os terminais lotéricos em espaços dedicados ou isolados. Todas sem demandar qualquer investimento dos empreendimentos e com participação nos resultados, além da oferta de entretenimento diferenciado que atrairão turistas para os hotéis  parceiros”, enfatiza o executivo.

Os hotéis e trade turístico paranaense interessados na parceria podem entrar em contato com  o IDT-CEMA – Bruno Omori: (11) 9 9645-8730 

 

 

Destaque da Semana

Onda de calor: quem tem doença crônica precisa redobrar os cuidados

Pessoas com hipertensão, arritmia, insuficiência cardíaca ou renal devem...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor