Foi dada a largada para a maior premiação de marketing e vendas do Estado; os cases podem ser inscritos até 28 de outubro e os vencedores serão revelados no dia 26 de novembro, no UP Experience
“As grandes inteligências merecem o topo”. É com esse tema que o Top de Marketing ADVB/PR 2024 abre as inscrições para a 52a edição do prêmio. O Oscar do setor de marketing e vendas tem entre as categorias: Agro, Arquitetura e Construção, Comunicação, Indústria, Serviços, Social, Varejo, e neste ano, o retorno da categoria Startups e PME.
A largada foi dada em um grande evento de Kick Off com gestores de marketing e comunicação e profissionais de agências de publicidade no Hard Rock Café nesta terça-feira, 20. Na ocasião, foi apresentada a campanha de divulgação deste ano, a dinâmica da premiação, prazos, além da apresentação de alguns cases vencedores nos eventos anteriores. O bate-papo com os vencedores foi comandado pela head de marketing da Vapza, Liza Rivatto Schefer, pelo diretor de estratégia, qualidade e marketing da Valmet, Pedro Paciornik, e pelo sócio-fundador da Kapazi, Jonathan Kapazi.
“Na era da tecnologia, queremos novamente enaltecer a importância das pessoas na construção de bons cases, pois não há inteligência artificial sem a inteligência humana por trás. Porém, precisamos reverenciar o quanto a inteligência artificial tem nos poupado tempo e potencializando a capacidade humana, e é por isso o mote da campanha de 2024”, ressalta a coordenadora do evento deste ano e vice-presidente da ADVB/PR, Andreia Caldani.
Sucesso no ano anterior, outra categoria que se junta ao Grand Prix – consagração dada ao case com maior pontuação entre todos os vencedores: o Prêmio Ideia Top, que será dado para a empresa com a sacada mais criativa, dentre os cases finalistas. Além disso, algumas novidades dos últimos anos também permanecem na edição 2024: serão até cinco finalistas por categoria, em vez de três como era feito anteriormente. Esses finalistas poderão fazer um “pitch” de defesa do seu case para a banca avaliadora de forma presencial ou virtual, algumas semanas antes do evento de premiação.
“Existem muitas histórias de sucesso e muitos cases criativos e bem-sucedidos de empresas paranaenses que merecem ser contados. Neste kick off realizado hoje buscamos estimular os profissionais a inscreverem suas histórias e também compartilhamos um pouco do funcionamento do processo, dos passos necessários para a escrita dos cases, entre outros detalhes. Nossa meta nesta edição é superar o número de inscritos de 2023 e valorizar ainda mais as empresas paranaenses e reverberar seus feitos no mercado”, conta a presidente da ADVB/PR, Gislayne Muraro.
As inscrições para o Top de Marketing ADVB/PR 2024 podem ser feitas até dia 28 de outubro pelo site: http://www.advbpr.com.br/topdemarketing. Nesse endereço, é possível encontrar valores por lote e o regulamento com todas as regras para esta edição. Os vencedores serão divulgados no dia 26 de novembro, em grande festa na UP Experience.
Sobre a ADVB/PR
Há quase 60 anos, a ADVB/PR trabalha com o intuito de atuar ativamente no desenvolvimento da atividade empresarial paranaense, valorizando o mercado local por meio da troca de experiências, ideias entre associados, profissionais do mercado e profissionais de renome nacional e internacional. Atualmente, a gama de eventos e atividades realizadas em parceria com a iniciativa privada, atualiza, qualifica e aperfeiçoa os associados e a comunidade, em geral, nas áreas de marketing, gestão empresarial, vendas e comunicação. Entre os eventos, estão os prêmios Top de Marketing e Personalidades, o Estrela ADVB e o Business Connect. Além disso, o Núcleo Estratégico e o Núcleo de Futuros e Tendências (NFT) fomentam o mercado com discussões sobre negócios e inovação.