12ª NEGRONI WEEK: Grés Gastronomia participa do evento e apresenta drink com Campari, Vermute e Vodka de Jambu
A Negroni week acontece em todo o mundo. No Brasil, mais de mil estabelecimentos participam da ação que desafia bares e restaurantes a apresentarem criações autorais do coquetel
A Negroni Week, que começou dia 16 e segue até dia 22/09, é uma ação criada para homenagear um dos drinks mais conhecidos do mundo: o Negroni. Aliás, segundo o DRINKS International Brands Report, o Negroni – considerado clássico na coquetelaria – já foi eleito o mais vendido por anos seguidos e o drink mais consumido no mundo em 2022.
Para quem não sabe, a versão clássica italiana da bebida é feita com campari, gin e vermute, acompanhado de gelo e rodela de laranja!
Para comemorar essa paixão e estimular os amantes da bebida a conhecerem novas criações autorais em diferentes bares e restaurantes do mundo, a Negroni Week desafia bares e restaurantes a criarem versões do drink, explorando as possibilidades deste que é um dos coquetéis mais populares do mundo.
Em Curitiba, o Grés Gastronomia & Empório é um dos restaurantes participantes que, além de oferecer a versão clássica do drink em seu menu, apresentou neste ano uma versão feira com Campari, Vermute e Vodka de Jambu.
CAMPARI NEGRONI EXPERIENCE
Simultaneamente à Negroni Week, também acontece a Campari Negroni Experience, até dia 29 de setembro. No Grés, o cliente que comprar qualquer drink com Campari acumula pontos para converter em brindes exclusivos. Cada drink consumido acumula 100 pontos e o limite é de 3 drinks por bar. Entre os brindes estão camisetas, moletons, bonés, etc.
Serviço
Rua Saldanha Marinho, 1582, Batel – Curitiba-PR.
Pet Friendly
Estacionamento Conveniado
Instagram: @gresgastronomia
Terça a sábado: 9h30 às 23h
Domingo: 9h30 às 16h.