100% curitibana, a empresa รฉ referรชncia nacional em serviรงos de call center e tecnologia, e conta com 3.000 colaboradores, atendendo mais de 40 empresas de diferentes segmentos
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Segundo estudo da Juniper Research, a receita global do mercado de Contact Center as a Service atingirรก US$15,6 bilhรตes atรฉ 2027, contra US$4,9 bilhรตes em 2022. Esse crescimento, estimado em 216%, se justifica pela variedade de serviรงos oferecidos em modelos abrangentes baseados em assinatura, incluindo recursos avanรงados de anรกlise, chatbots habilitados para Inteligรชncia Artificial (IA) e soluรงรตes personalizadas.
Indo ao encontro dos dados de mercado global, a dbm contact center celebra 28 anos neste ano e atinge um crescimento de 19%, em relaรงรฃo ao ano anterior. Com isso, os diretores Diego Porres, Melina Lass, Francis Ferreira e Ildebrando Junior tambรฉm ampliaram o quadro de colaboradores da empresa em 10 %. De capital prรณprio e 100% curitibana, atualmente, a dbm รฉ uma das 100 maiores empregadoras de Curitiba.
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โCrescemos de forma sustentรกvel e responsรกvel, entregando ao nosso cliente serviรงos de alta performance e tecnologia exclusiva, para facilitar a experiรชncia do consumidorโ, explica o diretor executivo, Diego Porres.
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Para isso, a empresaย jรก investiu mais de R$5 milhรตes em umaย tecnologia exclusiva para o segmento. Mas nรฃo รฉ sรณ de tecnologia que vive um call center: a humanizaรงรฃo das operaรงรตes tambรฉm รฉ referรชncia na dbm. โHoje, o que nos diferencia รฉ tambรฉm estar preparado para fazer o atendimento humano mais elaborado e especializado. Investimos em pessoal, treinamentos e capacitaรงรฃo do nosso time para transformar a jornada do contratante, mesclando o potencial humano com o potencial tecnolรณgico.ย Processos mais complexos precisam dispor de um atendimento mais qualificadoโ, explica o diretor de Inteligรชncia Operacional, Francis Ferreira. A empresa estรก atualmente ampliando o investimento na disponibilizaรงรฃo de uma plataforma de bem-estar para os funcionรกrios, focando em saรบde fรญsica e mental.
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Nos prรณximos meses, a dbm realiza um mutirรฃo de emprego, com mais de 250 vagas ofertadas em diferentes setores da empresa. โTemos aqui um plano de cargos e salรกrios, com oportunidade de crescimento para todos os nossos colaboradores destaque. Eu, mesmo, tive a oportunidade de Comeรงar como tรฉcnico de informรกtica e hoje faรงo parte da diretoriaโ, comenta o diretor de tecnologia da informaรงรฃo, Ildebrando Junior.
“A meta para os prรณximos anos รฉ manter o crescimento acima dos 10% ao ano,ย equilibrando sempre a balanรงa da alta tecnologia e potencial humano em todas as suas operaรงรตes”, finaliza a diretora de relacionamento, Melina Lass.ย
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Sobre a dbm – Fundada hรก 28 anos, em Curitiba, a dbm contact center surgiu para suprir uma lacuna no mercado de marketing direto e CRM. Com apenas quatro funcionรกrios no inรญcio, a empresa evoluiu para acompanhar as demandas crescentes de atendimento ao cliente, consolidando-se no setor de contact center. Hoje, com mais de 3.000 colaboradores e tecnologia prรณpria, a dbm atende mais de 40 empresas brasileiras de diversos segmentos, incluindo saรบde, bancos, alimentos, indรบstrias , e-commerce e varejo.