Evento no Catuaí Shopping terá várias ações de conscientização sobre o retinoblastoma
O Hoftalon irá participar neste sábado (21), das 10 às 22 horas, da campanha ‘De Olho nos Olhinhos’ que será realizada no Catuaí Shopping, no corredor em frente à Gelobel, com uma vasta programação que inclui informações médicas, rodas de conversas, contação de histórias e apresentações musicais.
O objetivo é convidar pais e filhos para interagirem com o tema e receberem informações relevantes sobre o retinoblastoma, tema da campanha de conscientização idealizada pelos jornalistas Tiago Leifert e Daiana Garbin. Em 2021, a pequena Lua, filha do casal, recebeu o diagnóstico da doença. Uma equipe de médicos do Hoftalon irá fornecer orientações e alertas sobre os principais sintomas da doença junto com alunos de medicina da PUC e da UEL que farão parte do grupo de orientação sobre o diagnóstico da doença.
A iniciativa, que também é uma promoção do Catuaí Shopping e conta com o apoio do Hospital do Câncer de Londrina, terá ações culturais para interação das famílias como o momento musical com a cantora regional Marina Fonseca; roda de conversa das famílias com Cloara Pinheiro, João Paulo Ribeiro de Sousa e Mariana Rodrigues Linhares; contação de histórias com Elis Blumer; e apresentação do Coro Pia e do Coro Infanto Juvenil da UEL, com teclado de Rosali Vigiao de Araujo e regência de Zuleika Pereira de Araujo. As crianças também poderão se divertir com a presença do Homem Aranha e Homem de Ferro.
Serviço
Campanha de Olho nos Olhinhos
Sábado, 21 de setembro, das 10 às 22 horas
Corredor do Gelobel no Catuaí Shopping
Participação gratuita