Curitiba se prepara para a Semana do Consumidor, um evento que ganha cada vez mais destaque no calendรกrio comercial, oferecendo aos consumidores mais do que apenas compras, mas tambรฉm uma experiรชncia รบnica com oportunidades e vantagens exclusivas. A iniciativa visa celebrar e valorizar os clientes, oferecendo descontos, promoรงรตes e condiรงรตes especiais em produtos e serviรงos. O NH Curitiba The Five, oย primeiro hotel no Brasil da rede espanhola NH Hotels, anuncia uma campanha promocional com descontos entre os dias 15 e 21 de setembro. O hotel de alto padrรฃo oferecerรก 20% de desconto em hospedagem sobre a tarifa bar flexรญvel, em todas as categorias de apartamentos (exceto os conjugados), para reservas de, no mรญnimo, duas noites.
Para garantir o desconto de 20% em hospedagem, as reservas devem ser realizadas diretamente pelo siteย www.nh-hotels.com/ptย inserindo o promocode FLASHSALE no momento da reserva. Apรณs a compra com desconto da Semana do Consumidor, os clientes poderรฃo usufruir do benefรญcio entre dezembro de 2024 e junho de 2025. Vale lembrar que a promoรงรฃo nรฃo รฉ cumulativa com outras ofertas; as acomodaรงรตes estรฃo sujeitas ร disponibilidade conforme as datas selecionadas, e a reserva requer prรฉ-pagamento integral, sem possibilidade de reembolso.
Perfil do consumidor 2024 e expectativas para a Semana do Cliente
Uma pesquisa recente da McKinsey sobre o consumidor brasileiro e as tendรชncias de comportamento para 2024 revelou um cenรกrio de otimismo, porรฉm com uma postura cautelosa no presente. O consumidor brasileiro mostrou um aumento no otimismo, registrando um salto de 12 pontos percentuais entre agosto de 2022 e marรงo de 2023. No entanto, nove em cada dez consumidores estรฃo adotando estratรฉgias para reduzir custos. Por exemplo, cerca de 90% dos consumidores diminuรญram gastos em diferentes categorias de produtos, com destaque para vestuรกrio, eletroeletrรดnicos e artigos para a casa.
A Semana do Cliente jรก se consolidou no calendรกrio curitibano de varejo e vendas. “Esse perรญodo รฉ de grande importรขncia, pois, nos รบltimos anos, tornou-se uma referรชncia de bons descontos e promoรงรตes para o brasileiro”, comenta o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque. โEssa data รฉ uma excelente oportunidade para aquecer as vendas. Podemos afirmar isso com base em dados concretos. No ano passado, tivemos um aumento deย 20%ย nas vendas. Geralmente, esse perรญodo nos proporciona uma รณtima receita no primeiro semestreโ, finaliza.
Esta oferta tambรฉm se aplica a reservas no hotel NH Feira de Santana, localizado na Bahia e parte do grupo Minor Hotels, mencionando o promocode FLASHSALE diretamente no websiteย www.nh-hotels.com/pt
SOBRE NH HOTELS
NH Hotels รฉ a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotรฉis modernos e singulares em localizaรงรตes perfeitas na Europa e na Amรฉrica Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel รฉ cuidadosamente projetado para oferecer uma experiรชncia confiรกvel que sempre atenderรก ร s expectativas dos hรณspedes. Seu estilo descontraรญdo, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negรณcios ou a lazer, esses hotรฉis oferecem a seus hรณspedes um serviรงo caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prรกtica, com uma boa relaรงรฃo custo-benefรญcio. Eles estรฃo prontos para atender adequadamente ร s necessidades dos hรณspedes, felizes em ir alรฉm, para que as estadas dos hรณspedes sejam sempre um prazer.