Semana do Cliente: Hotel NH Curitiba The Five promove campanha com 20% de desconto em hospedagem

Curitiba se prepara para a Semana do Consumidor, um evento que ganha cada vez mais destaque no calendรกrio comercial, oferecendo aos consumidores mais do que apenas compras, mas tambรฉm uma experiรชncia รบnica com oportunidades e vantagens exclusivas. A iniciativa visa celebrar e valorizar os clientes, oferecendo descontos, promoรงรตes e condiรงรตes especiais em produtos e serviรงos. O NH Curitiba The Five, oย primeiro hotel no Brasil da rede espanhola NH Hotels, anuncia uma campanha promocional com descontos entre os dias 15 e 21 de setembro. O hotel de alto padrรฃo oferecerรก 20% de desconto em hospedagem sobre a tarifa bar flexรญvel, em todas as categorias de apartamentos (exceto os conjugados), para reservas de, no mรญnimo, duas noites.

Para garantir o desconto de 20% em hospedagem, as reservas devem ser realizadas diretamente pelo siteย www.nh-hotels.com/ptย inserindo o promocode FLASHSALE no momento da reserva. Apรณs a compra com desconto da Semana do Consumidor, os clientes poderรฃo usufruir do benefรญcio entre dezembro de 2024 e junho de 2025. Vale lembrar que a promoรงรฃo nรฃo รฉ cumulativa com outras ofertas; as acomodaรงรตes estรฃo sujeitas ร  disponibilidade conforme as datas selecionadas, e a reserva requer prรฉ-pagamento integral, sem possibilidade de reembolso.

Perfil do consumidor 2024 e expectativas para a Semana do Cliente

Uma pesquisa recente da McKinsey sobre o consumidor brasileiro e as tendรชncias de comportamento para 2024 revelou um cenรกrio de otimismo, porรฉm com uma postura cautelosa no presente. O consumidor brasileiro mostrou um aumento no otimismo, registrando um salto de 12 pontos percentuais entre agosto de 2022 e marรงo de 2023. No entanto, nove em cada dez consumidores estรฃo adotando estratรฉgias para reduzir custos. Por exemplo, cerca de 90% dos consumidores diminuรญram gastos em diferentes categorias de produtos, com destaque para vestuรกrio, eletroeletrรดnicos e artigos para a casa.

A Semana do Cliente jรก se consolidou no calendรกrio curitibano de varejo e vendas. “Esse perรญodo รฉ de grande importรขncia, pois, nos รบltimos anos, tornou-se uma referรชncia de bons descontos e promoรงรตes para o brasileiro”, comenta o diretor do NH Curitiba The Five, Antonio de Albuquerque. โ€œEssa data รฉ uma excelente oportunidade para aquecer as vendas. Podemos afirmar isso com base em dados concretos. No ano passado, tivemos um aumento deย 20%ย nas vendas. Geralmente, esse perรญodo nos proporciona uma รณtima receita no primeiro semestreโ€, finaliza.

Esta oferta tambรฉm se aplica a reservas no hotel NH Feira de Santana, localizado na Bahia e parte do grupo Minor Hotels, mencionando o promocode FLASHSALE diretamente no websiteย www.nh-hotels.com/pt

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels รฉ a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotรฉis modernos e singulares em localizaรงรตes perfeitas na Europa e na Amรฉrica Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel รฉ cuidadosamente projetado para oferecer uma experiรชncia confiรกvel que sempre atenderรก ร s expectativas dos hรณspedes. Seu estilo descontraรญdo, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negรณcios ou a lazer, esses hotรฉis oferecem a seus hรณspedes um serviรงo caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prรกtica, com uma boa relaรงรฃo custo-benefรญcio. Eles estรฃo prontos para atender adequadamente ร s necessidades dos hรณspedes, felizes em ir alรฉm, para que as estadas dos hรณspedes sejam sempre um prazer.

Destaque da Semana

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor