domingo, 23 fevereiro 2025
18.4 C
Curitiba

Halloween no Shopping Mueller: magia e diversão com OpusMúltipla e Grupo OM

Agência de comunicação e marketing do Shopping Mueller, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha Halloween Mueller, que acontece de 22 a 31 de Outubro nas dependências do mall.

Para o mês das bruxas, o shopping se transformará em um espaço temático, com uma Passarela da Bruxa instagramável, decorada especialmente para a ocasião com galhos secos coloridos, simulando como seria uma caminhada até a casa de uma bruxinha.

Nos dias 26 e 27 de Outubro, os pequenos poderão participar da animada Caça aos Doces, onde, munidos de um mapa e um baldinho, terão a missão de encontrar doces da marca Fini e colecionar adesivos ao longo do percurso.

“Para a campanha de Halloween do Mueller, colocamos o nosso shopping como um castelo mágico – chamando todas as crianças para se divertirem na Caça aos Doces – com docinhos deliciosos da Fini. As árvores secas no caminho do nosso shopping misterioso, juntamente com a lua e o background de textura fantasiosa e colorida, chamam a atenção para o evento de Dia das Bruxas de uma forma única”, completa Cristianne Kamimoto, Diretora de Arte da OpusMúltipla.

 

Ficha técnica:

Agência: Grupo OM

Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues

VP de Criação: Alexandre Popoviski

Diretora de Arte: Cristianne Kamimoto

Redatora: Fernanda Degiacometi

Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo

Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini

Head de Produção: Bianca Mascarenhas

Art Buyer: Michele Franco

Diretora de mídia: Kauana Mendes

Aprovação: Ciro Gonçalves

Destaque da Semana

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

“Histórias: Show do Século” anuncia data em Curitiba com grandes nomes do sertanejo

Festival acontece no dia 1º de novembro na Ligga...

Academia do Coração do Hospital Costantini ultrapassa 350 mil atendimentos

Estima-se que os praticantes da academia caminharam juntos, nos...

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor