Agência de comunicação e marketing do Shopping Mueller, a OpusMúltipla (empresa do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a campanha Halloween Mueller, que acontece de 22 a 31 de Outubro nas dependências do mall.
Para o mês das bruxas, o shopping se transformará em um espaço temático, com uma Passarela da Bruxa instagramável, decorada especialmente para a ocasião com galhos secos coloridos, simulando como seria uma caminhada até a casa de uma bruxinha.
Nos dias 26 e 27 de Outubro, os pequenos poderão participar da animada Caça aos Doces, onde, munidos de um mapa e um baldinho, terão a missão de encontrar doces da marca Fini e colecionar adesivos ao longo do percurso.
“Para a campanha de Halloween do Mueller, colocamos o nosso shopping como um castelo mágico – chamando todas as crianças para se divertirem na Caça aos Doces – com docinhos deliciosos da Fini. As árvores secas no caminho do nosso shopping misterioso, juntamente com a lua e o background de textura fantasiosa e colorida, chamam a atenção para o evento de Dia das Bruxas de uma forma única”, completa Cristianne Kamimoto, Diretora de Arte da OpusMúltipla.
Ficha técnica:
Agência: Grupo OM
Estratégia e Consumer Insights/Planejamento: Rodrigo Rodrigues
VP de Criação: Alexandre Popoviski
Diretora de Arte: Cristianne Kamimoto
Redatora: Fernanda Degiacometi
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo
Gestão Estratégica de Marcas/Atendimento: Naomi Nozu e Samarine Vicini
Head de Produção: Bianca Mascarenhas
Art Buyer: Michele Franco
Diretora de mídia: Kauana Mendes
Aprovação: Ciro Gonçalves