Sain lança live session exclusiva de “RJ é trincheira”

Destaque do Hip Hop Carioca, Sain lança seu novo single “RJ é trincheira”, onde captura de forma autêntica a essência da vida urbana, no projeto Sala Vermelha. Este é o quarto episódio do espaço audiovisual totalmente dedicado ao melhor da música brasileira dentro do canal MOVIMENTO, pertencente ao grupo Rock Danger. 

 

 

Sain (nome artístico de Stephan Affini Peixoto), beatmaker e rapper, nasceu no bairro do Catete e cresceu cercado por arte e música, participando de sua primeira gravação aos 11 anos com o pai, Marcelo D2. Fundou o grupo Start Rap em 2007 e o selo Pirâmide Perdida em 2015. Seu primeiro trabalho solo, Doses de Adrenalina, foi lançado em 2017, consolidando seu sucesso nacional e internacional. Com mais de 1.3 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, ele lançou em 2023 o elogiado “KTTZOO”.

 

Idealizada por Ycaro Torres, fundador e diretor criativo da Rock Danger, e realizada em parceria com a distribuidora UnitedMasters, Sala Vermelha já conta com sessões exclusivas de Major RD (“Underground Freestyle”), AçúK (“Vazio”) e AJULIACOSTA (“Esse novinho vai ser meu homem”), visando trazer artistas consagrados, novas promessas e revelações. Indo do hip hop ao afrobeats passando pelo pagodão baiano, o projeto apresenta a pluralidade e liberdade da cena brasileira. O MOVIMENTO é dedicado a apresentar artistas e gêneros diversos e surpreender o público, como demonstrado nos primeiros episódios.

 

“Estamos muito empolgados com o lançamento da Sala Vermelha. Quando Hideki e Natan nos apresentaram o projeto ficamos muito impressionados com a ideia e todo o trabalho empregado para que fosse executada. Acreditamos que seja um esforço de reunir de maneira estética e dinâmica o que melhor existe na cena urbana e uma excelente oportunidade de revelar novos nomes”, diz Gabriel Miranda, gerente de A&R da UnitedMasters.

 

A UnitedMasters é uma plataforma de distribuição inovadora voltada para artistas independentes fundada em 2017 por Steve Stoute nos Estados Unidos. A empresa, que já teve clientes como Veigh, Nagalli, Slipmami, Zudzilla, JOCA, Ashira, Nego Gallo e Cesar MC, oferece serviços premium de distribuição, ferramentas de marketing e análise de dados, além de promover parcerias exclusivas entre músicos e grandes marcas, como NBA, BOSE e American Eagle.

 

“RJ é trincheira” está disponível em todas as plataformas e no YouTube.

Destaque da Semana

IAB-PR lança caderno sobre a história da Arquitetura e Urbanismo de Curitiba

Lançamento acontece com palestra do historiador e arquiteto Irã...

Helena Sofia lança videoclipe de “Siciliano” no YouTube

Produzido por uma equipe 100% feminina, a faixa de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor