Cimed anuncia nova edição da campanha Saúde em Dobro

De 04 a 10 de novembro, os consumidores que adquirirem o kit Lavitan Familhão, automaticamente ganharão o segundo item – dessa forma, consumidor terá 4 números da sorte para concorrer a R$ 1 milhão de reais.

Com o objetivo de reforçar a conscientização sobre a importância do consumo adequado da suplementação vitamínica e apresentar ao grande público os diferenciais do kit Lavitan Familhão, a Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, anunciou no domingo (03) no programa Domingão com Huck, uma nova edição da campanha “Saúde em Dobro”. No período de 04 a 10 de novembro, todos os consumidores que comprarem o produto o kit Lavitan Familhão ganharão a segunda unidade sem custo. 

Familhão é uma plataforma de engajamento mediatech que permite ao usuário acessar um clube de benefícios 100% digital. A empresa tem como premissa gerar ganhos reais aos brasileiros e conta com Luciano Huck, um dos maiores comunicadores do país, como embaixador. São três edições especiais de kits, cada um com três produtos diferentes da marca Lavitan: um voltado para toda a família, outro com foco em saúde e beleza e um terceiro com nutrientes para o dia e a noite.

Para participar, basta adquirir um kit Lavitan Familhão nas principais farmácias do Brasil. Nesse caso, o consumidor tem acesso a benefícios especiais. O Kit Lavitan Familhão dá direito a dois números da sorte, com os quais poderá ter duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em grandes marcas, além de duas figuras colecionáveis.

“Lavitan é a marca número um em vitaminas do Brasil. Oferecemos uma linha completa  com mais de 80 produtos no portfólio que atende as mais diversas necessidades das famílias brasileiras com qualidade, seguindo o nosso propósito que é proporcionar acessibilidade em saúde e bem estar para a população. Mais uma vez estamos promovendo essa ação dentro do Domingão do Huck, com o objetivo de reforçar a conscientização sobre a importância do consumo de vitaminas para melhorar a imunidade, qualidade de vida e promover longevidade. Fizemos a primeira edição em junho de 2023 e, desde então, são 11 campanhas realizadas e mais de 10 milhões de famílias beneficiadas”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.

A promoção de Lavitan será válida apenas nos dias 04 a 10 de novembro e estará vigente nas farmácias participantes presentes em todo o país. Para mais informações acesse o site https://lavitan.com.br/.

Destaque da Semana

Maxim impulsiona vendas e visibilidade da Softys Sepac nas redes sociais

Campanha que mostrou a versatilidade das toalhas de papel...

Busca por vagas para PcDs no Google Brasil supera 1 milhão em 2024, com crescimento de 50%

Distrito Federal e Espírito Santo são os estados que...

Mais da metade dos estudantes carece de noções básicas de matemática

Esta é a primeira vez que Brasil participa do...

Defesa Civil inicia operação de Alerta no Sul e Sudeste nesta quarta-feira (4)

Alertas são disparados para a população em área de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor