sábado, 22 fevereiro 2025
18.9 C
Curitiba

Cimed anuncia nova edição da campanha Saúde em Dobro

De 04 a 10 de novembro, os consumidores que adquirirem o kit Lavitan Familhão, automaticamente ganharão o segundo item – dessa forma, consumidor terá 4 números da sorte para concorrer a R$ 1 milhão de reais.

Com o objetivo de reforçar a conscientização sobre a importância do consumo adequado da suplementação vitamínica e apresentar ao grande público os diferenciais do kit Lavitan Familhão, a Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, anunciou no domingo (03) no programa Domingão com Huck, uma nova edição da campanha “Saúde em Dobro”. No período de 04 a 10 de novembro, todos os consumidores que comprarem o produto o kit Lavitan Familhão ganharão a segunda unidade sem custo. 

Familhão é uma plataforma de engajamento mediatech que permite ao usuário acessar um clube de benefícios 100% digital. A empresa tem como premissa gerar ganhos reais aos brasileiros e conta com Luciano Huck, um dos maiores comunicadores do país, como embaixador. São três edições especiais de kits, cada um com três produtos diferentes da marca Lavitan: um voltado para toda a família, outro com foco em saúde e beleza e um terceiro com nutrientes para o dia e a noite.

Para participar, basta adquirir um kit Lavitan Familhão nas principais farmácias do Brasil. Nesse caso, o consumidor tem acesso a benefícios especiais. O Kit Lavitan Familhão dá direito a dois números da sorte, com os quais poderá ter duas chances de concorrer ao prêmio de R$ 1 milhão, uma consulta online com nutricionistas parceiros do projeto, dois cupons especiais com descontos e vantagens em grandes marcas, além de duas figuras colecionáveis.

“Lavitan é a marca número um em vitaminas do Brasil. Oferecemos uma linha completa  com mais de 80 produtos no portfólio que atende as mais diversas necessidades das famílias brasileiras com qualidade, seguindo o nosso propósito que é proporcionar acessibilidade em saúde e bem estar para a população. Mais uma vez estamos promovendo essa ação dentro do Domingão do Huck, com o objetivo de reforçar a conscientização sobre a importância do consumo de vitaminas para melhorar a imunidade, qualidade de vida e promover longevidade. Fizemos a primeira edição em junho de 2023 e, desde então, são 11 campanhas realizadas e mais de 10 milhões de famílias beneficiadas”, destaca João Adibe, CEO da Cimed.

A promoção de Lavitan será válida apenas nos dias 04 a 10 de novembro e estará vigente nas farmácias participantes presentes em todo o país. Para mais informações acesse o site https://lavitan.com.br/.

Destaque da Semana

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

Quais são os erros mais comuns no marketing no Instagram e como evitá-los?

O Instagram é uma das plataformas mais poderosas para...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor