Agora a empresa conta com 30 painéis, entre relógios digitais e painéis de led, completando a abrangência de OOH na cidade
Mais de 1 milhão de pessoas impactada por dia. Este é o número que a Midialand passou a alcançar com mais sete painéis digitais instalados na cidade nos últimos 15 dias. Agora, com os novos equipamentos situados em rua estratégicas, como o relógio digital na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza esquina com Paulo Gorski, a empresa conta com 30 painéis ao todo, variando entre relógios digitais e painéis de led, distribuídos por Curitiba e São José dos Pinhais. Com as novidades, a empresa passa a impactar 34.433.970 milhões de pessoas por mês.
“É um avanço muito grande para a nossa gama de produtos e uma oportunidade para os clientes impactarem seu público-alvo de uma forma mais assertiva, afirma Juliano Aichinger, CEO da Midialand.
Além do circuito digital, a empresa também possui mais de 200 painéis estáticos e é única da cidade com os direitos de exercer mídia no transporte público de Curitiba, incluindo os 23 terminais urbanos e toda a frota de ônibus da capital. Atualmente o sistema transporta mais de 1 milhão de passageiros por dia.
Com atuação também em Porto Alegre, a Midialand reforça cada vez mais sua presença na região sul do país. “Estamos ampliando nossa cobertura de forma progressiva e constante. Já estamos em dois estados da região Sul e evoluindo para ter a cobertura completa em todas as capitais”, projeta Juliano.