Maxim impulsiona vendas e visibilidade da Softys Sepac nas redes sociais

Campanha que mostrou a versatilidade das toalhas de papel alcanรงou mais de 100 milhรตes de pessoas e aumentou as vendas do produto

Maxim impulsiona vendas e visibilidade da Softys Sepac nas redes sociais
Divulgaรงรฃo Softys Sepac

Mais de 100 milhรตes de visualizaรงรตes e um aumento no volume de vendas do produto. Esses foram os principais resultados da campanha โ€œ100vezesMaximโ€, veiculada pela Softys Sepac nos รบltimos dois meses. A campanha teve como objetivo apresentar a nova identidade visual da linha Maxim e reforรงar a versatilidade do uso das toalhas de papel no dia a dia das pessoas.

A campanha contou com um robusto plano de mรญdia e a participaรงรฃo de 100 influenciadores de diferentes segmentos e รกreas de atuaรงรฃo que ajudaram a ampliar o alcance da marca nas redes. Entre eles Leo Bagarolo, que tem mais de dois milhรตes de seguidores.

A aรงรฃo teve como objetivo mostrar que os produtos da famรญlia Maxim tรชm centenas de usos distintos e sรฃo ideias para tornar o dia a dia das pessoas mais fรกcil.

โ€œFomos extremamente bem-sucedidos nesta campanha, que impulsionou significativamente nossa presenรงa nas redes sociais e tambรฉm nos pontos de venda. Se somarmos as visualizaรงรตes de conteรบdo de todos estes influenciadores e conteรบdos prรณprios passamos da marca de 100 milhรตes. Nรบmeros que se refletiram na ponta, com aumento nas vendas em relaรงรฃo ao mesmo perรญodo do ano passadoโ€, aponta Rodrigo Girardi,ย Gerente de Marketing e Tradeย da Softys Sepac.

Plano de mรญdia

Em dois meses, a marca fez diversas ativaรงรตes on e offline em todo o paรญs. Foram mais de 600 pontos de anรบncios em painรฉis estรกticos e digitais em Curitiba, Florianรณpolis, Porto Alegre, Brasรญlia e Vitรณria. Uma empena digital com nove mega painรฉis, alรฉm de painรฉis 3D, faces de pontos de รดnibus, relรณgios digitais e 700 telas em 365 edifรญcios de diferentes capitais.

โ€œMarcamos presenรงa tambรฉm em rรกdio e televisรฃo no Paranรก, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiรกs, Espรญrito Santo e Distrito Federal. Sem esquecer de nossos parceiros comerciais, estivemos nos pontos de vendas com enxoval completo de Maxim voltado aos supermercadosโ€, diz Girardi.

A marca tambรฉm promoveu aรงรตes de mรญdia off regionalizadas para garantir alta cobertura e frequรชncia, como sampling nos parques de Curitiba, Florianรณpolis, Joinville, Goiรขnia, Brasรญlia, Vitรณria e Porto Alegre.

Sobre a Softys Sepac

Hรก 50 anos, a Softys Sepac oferece as melhores soluรงรตes no segmento de higiene e limpeza. Fazem parte do portfรณlio da Softys Sepac as marcas: Duetto, Paloma e Stylus. Alรฉm da linha de toalhas de papel e guardanapos Maxim. No Sul do paรญs, a Softys Sepac tambรฉm estรก presente com as fraldas Looping.

A Sepac รฉ uma empresa Softys, lรญder em higiene e cuidados pessoais na Amรฉrica Latina, subsidiรกria do grupo chileno CMPC. Para saber mais sobre a Softys Sepac acesse:ย https://sepac.com.br/

Destaque da Semana

Protetor solar: 10 perguntas sobre como usar e qual escolher

Dermatologistas dรฃo orientaรงรตes sobre o que levar em conta...

Fumar prejudica a fertilidade tanto de homens como de mulheres

Entre fumantes, o risco de nรฃo conseguir engravidar รฉ...

Catuaรญ inaugura primeiro quiosque da Eora Brasil em Maringรก

Marca de cosmรฉticos com produtos 100% naturais e veganos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor