Campanha que mostrou a versatilidade das toalhas de papel alcanรงou mais de 100 milhรตes de pessoas e aumentou as vendas do produto
Mais de 100 milhรตes de visualizaรงรตes e um aumento no volume de vendas do produto. Esses foram os principais resultados da campanha โ100vezesMaximโ, veiculada pela Softys Sepac nos รบltimos dois meses. A campanha teve como objetivo apresentar a nova identidade visual da linha Maxim e reforรงar a versatilidade do uso das toalhas de papel no dia a dia das pessoas.
A campanha contou com um robusto plano de mรญdia e a participaรงรฃo de 100 influenciadores de diferentes segmentos e รกreas de atuaรงรฃo que ajudaram a ampliar o alcance da marca nas redes. Entre eles Leo Bagarolo, que tem mais de dois milhรตes de seguidores.
A aรงรฃo teve como objetivo mostrar que os produtos da famรญlia Maxim tรชm centenas de usos distintos e sรฃo ideias para tornar o dia a dia das pessoas mais fรกcil.
โFomos extremamente bem-sucedidos nesta campanha, que impulsionou significativamente nossa presenรงa nas redes sociais e tambรฉm nos pontos de venda. Se somarmos as visualizaรงรตes de conteรบdo de todos estes influenciadores e conteรบdos prรณprios passamos da marca de 100 milhรตes. Nรบmeros que se refletiram na ponta, com aumento nas vendas em relaรงรฃo ao mesmo perรญodo do ano passadoโ, aponta Rodrigo Girardi,ย Gerente de Marketing e Tradeย da Softys Sepac.
Plano de mรญdia
Em dois meses, a marca fez diversas ativaรงรตes on e offline em todo o paรญs. Foram mais de 600 pontos de anรบncios em painรฉis estรกticos e digitais em Curitiba, Florianรณpolis, Porto Alegre, Brasรญlia e Vitรณria. Uma empena digital com nove mega painรฉis, alรฉm de painรฉis 3D, faces de pontos de รดnibus, relรณgios digitais e 700 telas em 365 edifรญcios de diferentes capitais.
โMarcamos presenรงa tambรฉm em rรกdio e televisรฃo no Paranรก, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiรกs, Espรญrito Santo e Distrito Federal. Sem esquecer de nossos parceiros comerciais, estivemos nos pontos de vendas com enxoval completo de Maxim voltado aos supermercadosโ, diz Girardi.
A marca tambรฉm promoveu aรงรตes de mรญdia off regionalizadas para garantir alta cobertura e frequรชncia, como sampling nos parques de Curitiba, Florianรณpolis, Joinville, Goiรขnia, Brasรญlia, Vitรณria e Porto Alegre.
Sobre a Softys Sepac
Hรก 50 anos, a Softys Sepac oferece as melhores soluรงรตes no segmento de higiene e limpeza. Fazem parte do portfรณlio da Softys Sepac as marcas: Duetto, Paloma e Stylus. Alรฉm da linha de toalhas de papel e guardanapos Maxim. No Sul do paรญs, a Softys Sepac tambรฉm estรก presente com as fraldas Looping.
A Sepac รฉ uma empresa Softys, lรญder em higiene e cuidados pessoais na Amรฉrica Latina, subsidiรกria do grupo chileno CMPC. Para saber mais sobre a Softys Sepac acesse:ย https://sepac.com.br/