top of page

Kinder® Ovo reforça presença no varejo com edição especial de Natal

  • Foto do escritor: Editor Paranashop
    Editor Paranashop
  • há 7 minutos
  • 2 min de leitura

Coleção exclusiva chega ao ponto de venda com surpresas colecionáveis e temáticas que prometem agradar toda a família


Kinder Ovo edição especial de Natal com miniaturas natalinas conectáveis

Kinder® Ovo, marca da Ferrero reconhecida por unir um delicioso chocolate a experiências divertidas, apresenta ao varejo sua edição especial de Natal, composta por 12 surpresas desenvolvidas exclusivamente para a temporada. A coleção traz personagens natalinos como Papai Noel, duendes e renas que podem ser conectados entre si por meio de uma peça de encaixe localizada no topo, formando correntes e combinações que ampliam as possibilidades de brincadeira.


Serão mais de três mil peças de PDV como floorstand espalhados em locais estratégicos das lojas, reforçando todo o encantamento de Kinder® Ovo e do Natal. O forte apelo temático e visual da coleção torna o produto naturalmente atrativo no ponto de venda, com destaque para o caráter colecionável dos itens. Vale destacar que todas as surpresas dessa edição são proprietárias da marca, trazendo o diferencial da linha e seu potencial de recompra ao longo do período festivo. A mensagem de Kinder Ovo de que é que mais do que um chocolate oferecendo uma experiência 3 em 1 (um delicioso chocolate, uma surpresa para as crianças e um momento de interação entre adultos e crianças por meio de uma experiência), ampliam o potencial comercial do produto.


ree

Com a tradicional combinação de chocolate e surpresa, Kinder® Ovo amplia a atratividade da categoria no Natal e oferece ao consumidor uma opção lúdica e com valor percebido elevado, ideal para presentear diversos perfis no período de festas.


Sobre a Ferrero®

O Grupo Ferrero® nasceu da paixão de uma família italiana por conceber ideias inovadoras e transformá-las em produtos deliciosos. Suas atividades tiveram início na cidade de Alba, na região do Piemonte, norte da Itália, em 1946 e atualmente o Grupo é o terceiro maior produtor global de doces e chocolates. Em 31 de agosto de 2022, o Grupo anunciou seu balanço, destacando a consolidação de 109 empresas em todo o mundo, com 32 unidades de produção. O faturamento consolidado foi de 14 bilhões de euros. Os produtos Ferrero® estão presentes e são vendidos, diretamente ou por meio de revendedores autorizados, em mais de 170 países. No Brasil, a Ferrero® está presente desde 1994. Três anos mais tarde, inaugurou sua fábrica em Poços de Caldas (MG), que passou por um processo de ampliação para dobrar sua capacidade de produção, concluído em 2016. Entre suas marcas presentes no Brasil destacam-se Kinder®, Nutella®, TicTac®, Ferrero Rocher® e Raffaello®.  


bottom of page