Academia de Varejo abre inscrições para nova turma da Pós em Varejo Físico e Digital

Com duração de dois anos, o curso terá início no dia 24 de maio

 

Nos últimos anos, muito tem se falado sobre a relação entre o varejo físico e o digital e como um pode influenciar o outro. Como se sabe, ao se reinventarem, as lojas físicas não apenas sobrevivem como também passam a despertar ainda mais o interesse dos consumidores, contribuindo para o seu engajamento no comércio online.

De acordo com a diretora de conteúdo da Academia de Varejo, Patricia Cotti, o digital é um meio rápido e prático para realizar vendas. Mas, apesar disso, não se pode deixar de considerar que algumas pessoas podem se sentir invadidas pela publicidade via mensagens por smartphones ou e-mails, por exemplo.

“Mesmo com todas as facilidades oferecidas pelo avanço da tecnologia, uma coisa é certa: nada substituirá a interação real entre os consumidores e o produto. Se num passado não muito distante chegava-se a cogitar que o físico e o digital seriam concorrentes, hoje, o que se vê é que ambos caminham para uma integração”, complementa Patricia.

Quem deseja se especializar neste assunto, a Academia de Varejo irá promover a pós-graduação em Varejo Físico e Digital. A nova turma terá início no dia 24 de maio com aulas ministradas toda quarta-feira, das 18h40 às 22h40, e duração de dois anos.

O conteúdo presencial abordará a gestão de lojas, de negócios do varejo e digital. Também haverá um módulo com tópicos avançados (EAD) incluindo governança corporativa e ética empresarial; sustentabilidade e responsabilidade social; inovação e empreendedorismo corporativo.

Para outras informações e realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site: (http://ubs.edu.br/pos-graduacao-varejo-fisico-e-digital/). Ao fim do curso, os participantes receberão o certificado emitido pela Faculdade UBS.

 

SERVIÇO

“Pós-graduação em Varejo Físico e Digital”

Aulas às quartas-feiras, das 18h40 às 22h40

Carga horária total: 320 horas presenciais + 60 horas de ensino a distância + 100 horas para o TCC

Endereço: Alameda Santos, 1293, 10º andar, Jardim Paulista (próximo à Estação Trianon-Masp), São Paulo-SP

Outras informações: (11) 3142-9025

 

Sobre a Academia de Varejo

A Academia de Varejo foi criada por professores renomados, com ampla experiência no ensino superior e na formação de gestores e executivos, tendo como base o conhecimento adquirido em mais de duas décadas de pesquisas, indicadores e programas de desenvolvimento.

Presente desde a formação até a pós-graduação, a Academia de Varejo une a expertise de sua equipe técnica à prática dos setores em que atua, sempre com foco e direcionamento para as discussões das tendências e desenvolvimento profissional voltado à tomada de decisão.

Em parceria com o IBEVAR e com o apoio de seus mais de 500 associados, a Academia de Varejo está entre as melhores e mais completas escolas de varejo, distribuição e consumo de São Paulo. O centro de estudos oferece MBA, pós-graduação, formação de gerentes em diversos setores e cursos de gestão nos segmentos de marketing e varejista.

Com a proposta de treinar e desenvolver competências técnicas e gerenciais, a instituição propõe ao mercado um novo conceito em escola de negócios, oferecendo programas personalizados e com o fomento da troca de ideias.

ubs.edu.br/academia-de-varejo

 

Sobre o IBEVAR

O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo & Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes.

O IBEVAR conta com o apoio de conteúdo do PROVAR/FIA e da Academia de Varejo da UBS Escola de Negócios, que auxiliam na construção de conhecimento dos associados.

www.ibevar.org.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.