Blue Bird Shoes chega a Curitiba com loja no Pátio Batel

A Blue Bird Shoes, marca de sapatos brasileira comandada pelas sócias Michelle Lima e Paula Proushan, inaugura a quinta loja da label em um dos mercados de luxo mais promissores: Curitiba. O espaço de 35 m2 tem projeto de Beto Galvez e Nórea De Vitto e está localizado no Shopping Pátio Batel, considerado um centro de convergência e de convívio social.

“Temos um plano de expansão grandioso e a cada mercado que conquistamos, seja por meio de lojas próprias, exportação ou multimarcas, notamos grande aceitação e reconhecimento da qualidade da marca”, comenta Paula. Hoje, a Blue Bird Shoes exporta para 12 países e está presente em 10 estados americanos. A Europa, a Itália e a Bulgária recebem pares da marca por meio de lojas multimarcas, como nas badaladas lojas Luisa Via Roma, em Florença, e Bluebird, em Londres. A Ásia é outro mercado atendido pela marca com vendas para o Japão e China.

Para Michelle, um dos diferenciais da Blue Bird Shoes é o cuidado empregado na produção e na seleção da matéria-prima. “Prezamos por cada detalhe dos pares confeccionados, todos manualmente. Por exemplo, a montagem do produto é feita em trilho seguindo o processo de linha das fábricas italianas com 108 processos. O couro é peça fundamental, presente desde a sola até o forro”, diz.

Atualmente, a Blue Bird Shoes tem outras três lojas na capital paulistana, nos shoppings Pátio Higienópolis, Cidade Jardim e uma flagship no Jardim Paulistano, uma unidade no Rio de Janeiro, em Ipanema, além de um e-commerce próprio e um ponto de venda atacado em Nova Iorque, no 212 Showroom.

Serviço:
Shopping Pátio Batel – Piso L1 loja 120
Telefone: (41) 3018-7753
Funcionamento: de seg a sáb, das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

Sobre a Blue Bird Shoes
Das sócias Michelle Lima e Paula Proushan, a marca criada em 2013 é o resultado do desenvolvimento de uma moda para sapatos contemporânea, personalizada e criativa. Brasileira, Blue Bird Shoes aposta no sapato sem salto e foca sua produção nos slippers, modelo que nasceu no século XV para aquecer os pés da realeza europeia em suas casas, que desde sua modernização nos anos sessenta é também chamado de loafer. Fabricado de maneira artesanal – a montagem do produto é feita em trilho seguindo o processo de linha de montagem das fábricas italianas – os sapatos BLUE BIRD são produzidos 100% em couro, desde a sola até o forro. Os modelos são autorais e cada um traz sua própria história, criada e contada pela dupla que assina a marca. A trademark Blue Bird é uma faixa de gorgurão azul “klein”, presente no calcanhar e todos os modelos. Atualmente, são três lojas próprias em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, uma em Curitiba, o e-commerce e presença em 20 multimarcas, além de showroom permanente em NY. (gandrade@suportecomunicacao.com.br)

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