Sepac lança nova embalagem para a linha Duetto

A Serrados e Pasta de Celulose (Sepac), indústria detentora da marca de papéis higiênicos Duetto, desenvolveu uma nova embalagem para destacar e modernizar os atributos da linha, já reconhecida por sua maciez, resistência e suavidade perante o consumidor. Quem assina o novo design é a agência Social S/A, de Curitiba.

Segundo a coordenadora de Marketing e Trade da Sepac, Cristiane Takayama, as mudanças proporcionam uma renovação da linha com informações mais claras e melhor distribuídas. “Nós mantivemos algumas informações mais relevantes e renovamos alguns elementos. Também alteramos a logo, modernizando a embalagem e a deixando mais ‘clean’. A proposta é mais destaque do produto nas gôndolas”, afirma.

Outra linha que sofreu alterações em sua embalagem foi a Duetto Fit – conhecida pela sua versão “Pratic Pack”, com rolos compactos que mantêm as mesmas características e qualidade de suas versões tradicionais, porém, ocupam menos espaço na armazenagem e transporte do produto. Segundo Cristiane, as mudanças privilegiam a exposição do produto. “Nós redistribuímos alguns elementos para deixar a embalagem mais atrativa, com informações mais objetivas e úteis para o consumidor”, ressalta a coordenadora.

Sobre a Sepac

A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda nos países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. Para mais informações acesse: www.sepac.com.br.

Site: http://www.sepac.com.br/

redacao6@lidemultimidia.com.br

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.