Conhecer as necessidades do cliente é fundamental para se diferenciar no mercado

Intensive Leadership Academy (ILA), seminário organizado pela Dale Carnegie que acontece nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba, trará dicas de como melhorar as vendas e expandir os negócios

Vivemos um período complexo e de readaptação. Entretanto, ficar lamentando crises ou mudanças de comportamentos dos consumidores não resolve questões práticas. Soluções brilhantes surgem de grandes problemas. O grande vendedor não atua como vendedor, mas como parceiro do cliente, disposto a colaborar para suprir uma necessidade real. Melhorar a performance de uma empresa, gerando lucro por meio do aumento de vendas é um dos temas que serão abordados na segunda edição do Intensive Leadership Academy (ILA), que acontece nos dias 9 e 10 de junho, em Curitiba. O seminário é organizado e ministrado por executivos da Dale Carnegie Training, referência mundial em desenvolvimento de competências e habilidades profissionais.

Segundo Pedro Gomes, franqueado master da Dale Carnegie & Associates em São Paulo e trainer dos programas Alta Performance em Vendas, Negociação Total, Apresentações de Alto Impacto, Competências Interpessoais e Liderança para Gestores, saber apresentar os seus diferenciais ao mercado e entender que as pessoas ou empresas estão querendo cada vez mais benefícios e não produtos e serviços é uma das maneiras de se destacar e vender melhor em um mercado cada vez mais competitivo. “Os grandes vendedores gostam do que fazem, são resilientes, persistentes, e têm mente milionária. Eles criam relacionamento de longo prazo, entendendo o motivo emocional da compra e conhecendo o dia a dia do cliente”, diz.

Outra dica para expandir os negócios é fidelizar os clientes. “É preciso mostrar para eles que você não quer apenas tirar um pedido e sim resolver problemas”, afirma Gomes.

Dale Carnegie Training – Por 104 anos, a Dale Carnegie Training, por meio de seus programas de treinamento pessoal e profissional vem orientando seus participantes a construir objetivos claros de forma planejada, organizada, com estratégias eficazes, desenvolvendo seus talentos, atitudes, valores, habilidades práticas de comunicação, gestão, liderança, relações humanas, engajamento, vendas, negociação, controle de estresse e apresentações de alto impacto.

Mais informações sobre o Intensive Leadership Academy, programação completa e inscrições no site www.ilabr.com.br.

 

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