TOPVIEW amplia atuação e se torna um Clube de Estilo de Vida no Sul do país

A TOPVIEW – plataforma do Grupo RIC Paraná com 17 anos de história – aposta na força da marca e apresenta seu novo planejamento estratégico ao mercado, que engloba novas plataformas além da mídia impressa e abrange todo o Sul do país.

Posicionamento

Durante 17 anos, a TOPVIEW foi conhecida como uma revista de Curitiba. Agora, ela passa a ter um novo posicionamento: TOPVIEW, o seu clube de Estilo de Vida e passa a cobrir todo o Sul do País. Além da tradicional revista, a TOPVIEW se posiciona como um clube multiplataforma de estilo de vida, com tudo que você precisa e em todos os lugares ao tempo todo.

Mobile First

Informações o dia inteiro para o leitor não perder nada do que acontece em grandes cidades do Sul e do mundo todo. Um novo site que estreará em 1º de setembro terá uma usabilidade incrível e um visual impecável, como a principal referência quando o assunto for estilo de vida: moda, beleza, saúde, bem estar, estilo, cultura e social. Lá os internautas poderão encontrar tudo o que procuram na durante 24 horas. As redes sociais também estarão a todo vapor, buscando informar, onde quer que o leitor esteja.

Projeto de expansão

O maior grupo de comunicação regional com atuação no Sul do país – Grupo RIC – usará toda sua força para apresentar e inserir a TOPVIEW como o clube de estilo de vida dos Paraenses, Catarinenses e Gaúchos. A audiência da plataforma será expandida para atingir o público dos três estados do Sul do Brasil. O foco não será mais apenas Curitiba, mas, sim, 20 grandes cidades dos três estados.

Novo projeto gráfico

Com um projeto 360° todas as interfaces como site, revista impressa, convites, materiais de eventos e outros passarão a ter uma nova identidade visual. Dinâmica, moderna e superatual, a nova marca e os novos elementos gráficos reforçam nosso novo posicionamento, altamente focado em design.

Experiências

O papel e o digital não serão limitadores, mas o ponto de partida para novas experiências como o Prêmio de Arquitetura e de Marcas, além do Prêmio de Gastronomia. A TOPVIEW terá ainda mais seis festivais de gastronomia, dois eventos de decoração, um programa na rádio, séries internacionais de vídeo, e um clube de descontos e parcerias de alto padrão com estabelecimentos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo. 

E a revista impressa?

Ela continua, e mensal! A diferença é que ela passa a ter temas mais específicos, além de trazer assuntos que estão em alta – em produções fotográficas impecáveis e extremamente originais. (redacao4@lidemultimidia.com.br)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.