BPW Curitiba lança Brasão

0
101

A BPW Curitiba lançará a primeira edição do Projeto “WCP” (Woman Company Partner) no dia 17 de agosto, às 8 horas, no Teatro Fernanda Montenegro, no shopping Novo Batel, em Curitiba. O brasão será entregue a 40 empresas durante o lançamento.

O brasão identificará as empresas que valorizam o empreendedorismo e o desenvolvimento econômico feminino, em razão de contratarem fornecedores com participação feminina no capital social”, explica a presidente da BPW Curitiba, Lucyanna Lima Lopes.  Segundo ela, o intuito é que as empresas detentoras do brasão sejam reconhecidas por exercer a responsabilidade social de gênero quanto ao desenvolvimento econômico, ou seja, por valorizarem e apoiarem o empreendedorismo feminino.

Dentre as homenageadas, estão a Natura, Electrolux, Cargolift, Ferrero, RPC, Mufatto, Thá, Ótima Gráfica, Nespresso, Grupo Positivo, Hotéis Bourbon, Caudalie, Metametais,  GPAC, BRF Previdência,  Embrasil, Unicesumar, NEOORTHO e Jasmine.

No lançamento, será realizado também um painel de discussão sobre a contratação de empresas pertencentes a mulheres, com a participação do fundador do Grupo Positivo, Oriovisto Guimarães, da presidente da Agência Curitiba de Desenvolvimento, Gina Gulineli Paladino, e da presidente da BPW Curitiba. O evento conta com o apoio do shopping Novo Batel.

Brasao

 

Deixe uma resposta