A Previsul Seguradora busca evoluir constantemente, para ser a seguradora digital do corretor. Prova disso foi a série de inovações e soluções digitais implantadas ao longo de 2017 e que estão sendo intensificadas em 2018. A Companhia oferece soluções que proporcionam + agilidade, + facilidade e + autonomia ao Corretor.
Essa evolução também se reflete em sua atuação comercial, na maneira de se relacionar com o mercado e na forma de prospectar e manter seus negócios e parceiros. Por isso, aprimorou o seu já conhecido jeito “Previsul de gerir e vender” e o transformou em uma nova metodologia, que contribuirá com um melhor alinhamento e resultará na aceleração do crescimento da seguradora.
Andréia Araújo, diretora de negócios da Previsul Seguradora, destaca o objetivo do programa: “da mesma forma que investimos em ferramentas e tecnologias que otimizam os processos do dia a dia, também investimos na qualificação e desenvolvimento das equipes, focando em alta performance, para que possamos buscar cada vez mais a excelência no nosso jeito de gerir e vender”, enfatiza a diretora.
O Programa Excelência foi lançado oficialmente em dezembro de 2017, no encontro comercial realizado no final do ano. Sua continuidade é apresentada em encontros de treinamentos que serão divididos em duas etapas. Em Porto Alegre, começou nesta semana. Na última segunda (22) e terça-feira (23), o treinamento foi voltado para gerentes das regionais e das sucursais, além de gerentes da matriz da diretoria de negócios. E na quarta (24) e quinta-feira (25), o programa foi apresentado para consultores comerciais da região Sul. Já em São Paulo, na semana que vem, são esperados os consultores comerciais das demais regiões do Brasil.
A Previsul Seguradora possui 111 anos de atuação e é referência em seguro de pessoas no Brasil. Está presente em 12 estados brasileiros, possui oito sucursais e mais de 20 escritórios, além da matriz em Porto Alegre (RS).