Água da grife Giorgio Armani chega a Curitiba

A Acqua Armani pode ser encontrada na Drogaria Iguatemi da capital paranaense

A grife que leva o nome do designer de moda italiano Giorgio Armani é reconhecida mundialmente por sua marcante presença no universo fashion. Acostumada a lançar eau (água, em francês) de toilette e parfum, a marca aposta agora em outro tipo de água: para beber. O produto pode ser encontrado na Drogaria Iguatemi de Curitiba e no e-commerce da loja, nas versões com e sem gás, a partir de R$ 15,58.

 

Além da garrafa de vidro em design sofisticado, a Acqua Armani também se diferencia por sua origem e suas propriedades. A água premium é retirada da Fonte Solé – um negócio familiar, que preza a consciência ambiental e social – localizada na vila de Nuvolento, na Itália. Classificada como “oligominerale”, o que indica seu conteúdo mineral ideal e baixo nível de sódio, a Acqua Armani passa por um processo de filtração natural através de rochas e minerais geológicos aos pés dos Alpes italianos, atingindo o pH 7.9 e um sabor levemente adocicado.

 

Um pouco sobre o Grupo DI :

A história do Grupo DI começa em 1980, quando assumiu o controle da drogaria do Shopping Iguatemi, em São Paulo. A partir de então lançou um conceito inédito, audacioso e visionário, como os proprietários do Grupo DI: a família Diniz Jorge. O objetivo foi o de criar um novo conceito de farmácia, no qual, num ambiente aconchegante, fosse possível conjugar, de maneira diferenciada, a venda de remédios e perfumaria. A marca é referência no mercado, com variedade de produtos e as mais importantes marcas de medicamentos, dermocosméticos e cosméticos do mundo.

 

Drogaria Iguatemi

Endereço: : Pátio Batel – Av. do Batel, 1868 – Piso L2

Telefone: (41) 4020-4478 ou 4020-4479

Facebook:: https://www.facebook.com/DrogariaIguatemi/

 

Informações para a imprensa:

MCOMM Comunicação Dirigida

Fone/fax: (41) 3343-9800

Marcus Contin DRT/PR 3838

e-mail: marcus@mcommdigital.com.br

Acesse: www.mcommdigital.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/mcommcomunicacao
Instagram: @mcommcomunicacao

Destaque da Semana

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Decoração de mesa para as festas de final de ano: 4 dicas para impressionar

De acordo com a arquiteta Cristiane Schiavoni, um dos...

Catuaí inaugura primeiro quiosque da Eora Brasil em Maringá

Marca de cosméticos com produtos 100% naturais e veganos...

McDonald’s destaca a força do Big Mac em nova campanha

Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor