Bom Taí, marca distribuída exclusivamente no Paraná, anuncia o lançamento da sua embalagem a vácuo na versão Extraforte para complementar o portfólio. Reconhecida por ser democrática, a marca que já possui a opção de embalagem almofada, apresenta a novidade para os consumidores que buscam um café acessível, sem abrir mão da qualidade.
“Além de preservar por mais tempo o aroma e sabor do café, a embalagem a vácuo possui grande aceitação por parte dos nossos consumidores da região”, destacou Debora Bertolozzi, Gerente de Marketing na JDE Brasil. A nova embalagem de Bom Taí já pode ser encontrada nos principais supermercados do Estado.
SOBRE BOM TAÍ
Reconhecida por ser uma marca democrática, que preza pela acessibilidade, sem abrir mão da qualidade, Bom Taí pertencia ao Grupo Damasco S/A. Desde 2010 integra o portfólio de marcas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), líder mundial totalmente dedicada ao mercado de cafés com sede na Holanda.
giovanna.calhelha@xcompr.com