Bom Taí lança embalagem a vácuo

Bom Taí, marca distribuída exclusivamente no Paraná, anuncia o lançamento da sua embalagem a vácuo na versão Extraforte para complementar o portfólio. Reconhecida por ser democrática, a marca que já possui a opção de embalagem almofada, apresenta a novidade para os consumidores que buscam um café acessível, sem abrir mão da qualidade.

“Além de preservar por mais tempo o aroma e sabor do café, a embalagem a vácuo possui grande aceitação por parte dos nossos consumidores da região”, destacou Debora Bertolozzi, Gerente de Marketing na JDE Brasil. A nova embalagem de Bom Taí já pode ser encontrada nos principais supermercados do Estado.

SOBRE BOM TAÍ

Reconhecida por ser uma marca democrática, que preza pela acessibilidade, sem abrir mão da qualidade, Bom Taí pertencia ao Grupo Damasco S/A. Desde 2010 integra o portfólio de marcas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), líder mundial totalmente dedicada ao mercado de cafés com sede na Holanda.

giovanna.calhelha@xcompr.com

Destaque da Semana

SUPERA Parque lança plataforma que aproxima empresas e startups para soluções inovadoras

O SUPERA Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão...

Pátio Batel desperta a magia e os sentidos com floresta encantada de Natal

Marcos Soares estreia assinatura de decoração de Natal com...

Mulheres e pessoas abaixo de 60 anos vivem menos após infarto, mostra estudo

Resultados mostram que esses grupos têm um risco relativo...

Semana de feriado traz pagode e sertanejo para o palco do Wit

A chegada de um feriadão junto com fim de...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor