A Brasil Nutri Shop, rede de franquias de suplementos, registra aumento de 40% nas vendas após o Carnaval, comparado com os 15 primeiros dias de fevereiro. Segundo o diretor da rede, Nylmar Diego, é um período que as pessoas voltam a malhar. “O ano começa depois do Carnaval, período que as pessoas deixam a dieta de lado para curtir o feriado”, afirma. Em janeiro, a rede registrou crescimento de 20% nas vendas, comparado a dezembro de 2017.
A empresa vendeu em janeiro 30 novas operações, totalizando 245 franquias. A Brasil Nutri Shop está presente em 212 cidades e em janeiro chegou também a Manaus, no Amazonas. A expectativa é fechar 2018 com mil franquias e lojas físicas em cidades estratégicas para servir de centro de distribuição. Ainda, será inaugurado um centro de distribuição em Curitiba, juntamente com uma loja modelo: o espaço contará com profissionais para orientar os consumidores que poderão, inclusive, degustar alguns produtos e se divertir no espaço, que será totalmente interativo.