quarta-feira, 18 dezembro 2024
24.4 C
Curitiba

Mini US anuncia data de inauguração em Curitiba

Mamães fiquem atentas! A marca infantil Mini US, de Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli, chega à Curitiba no dia 15 de março.

 

 

 

A marca infantil, direcionada para meninos e meninas com idade entre dois e dez anos, MINI US já tem data para abrir em Curitiba. No dia 15 de março acontece uma grande festa, a partir das 19h, para comemorar a chegada da novidade na cidade. Com ponto de moda no ParkshoppingBarigui a loja tem como franqueados o casal Letícia e Michel Bastos, ele atualmente jogando pelo Palmeiras.

 

Algumas atrações estão confirmadas para a inauguração, como o pocket show da curitibana – que participou do The Voice Kids – Carol Passos e a presença do youtuber Fred, que possui mais de cinco milhões de inscritos no Youtube onde fala sobre o universo do futebol.

 

Na loja em Curitiba, os paranaenses poderão conferir também a linha Craz US, voltada para adolescentes entre 12 e 18 anos.

 

Inverno Mini Us – A proposta da marca foi ultrapassar todas as fronteiras para uma aventura divertida e despretensiosa. Para isso, a equipe de estilo buscou suas referências em diversos lugares do mundo e trouxe para a On The Road, um contraste entre o ambiente urbano e a natureza, que incorpora toda essa ideia de explorar o que é novo e inusitado.

 

A coleção propõe peças para que os pequenos possam ter mais liberdade para brincar, mas sem perder o estilo e a atitude rock´n roll, essência da marca. Entre os destaques, tecidos confortáveis como moletom, meia malha de algodão, plush, tricoline, sarja e jeans. As crianças mais aventureiras terão à disposição peças com visual autêntico e livre de padrões. Na paleta de cores estão: o laranja, verde militar, roxo e chumbosão.

 

Inverno Crazy US – A novidade da estação fica por conta da Crazy U.S. (Crazy Urban Style), nova marca do grupo que atenderá, nas próprias lojas da Mini, o público teen (12 a 18 anos). Para os mais velhos, as criações seguem com o já conhecido estilo. As peças carregam um mood de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfortwear.

 

“Sempre buscamos oferecer para as crianças, e agora também para os adolescentes, roupas confortáveis e descoladas. Essa coleção nos remete à estrada, a uma viagem cheia de aventuras. A cada semestre nos reinventamos e trazemos novidades em cores, mescla de tecidos e estampas, mas sempre mantendo nossa identidade, com essa pegada easy going”, conta Tico Sahyoun, diretor criativo da marca. “Nossos clientes da Mini U.S. estão crescendo, então criamos uma nova marca, com o mesmo estilo, para acompanhar essa evolução”, finaliza.

 

Sobre a Mini U.S.

Fundada em 2014, a Mini U.S. é uma marca infantil (2 a 10 anos) que investe no estilo contemporâneo com uma pegada Rock´n Roll. O logo da marca, uma palheta de guitarra, já acusa a proposta easy going da marca. Suas coleções têm uma identidade leve e fun, desviando dos ícones óbvios do universo infantil. A marca segue as tendências do ready to wear infantil (confortável e ideal para o dia a dia) e, principalmente, o mood da nova geração – irreverente e despojado. Atualmente, conta com três lojas em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping – e uma no Equador.Mais informações no site www.minius.com.br e nas redes sociais:Mini U.Sno Facebook e Instagram@minius.

 

Sobre a Crazy U.S.

As crianças da Mini U.S. cresceram! Lançada em março de 2018, a Crazy U.S. (CrazyUrbanStyle) é uma marca teen (12 a 18 anos) que investe no estilo cool e descolado dos adolescentes.  O logo da marca, um raio, se refere a atitude Rock’nRoll que a marca propõe, em harmonia com o perfil de um jovem cheio de energia e em constante movimentação. As coleções carregam um estilo de liberdade, apostando em um visual autêntico e livre de padrões, seguindo as tendências do comfortwear. Atualmente, as roupas da Crazy U.S. podem ser encontradas dentro das lojas da Mini U.S., que conta com três unidades em São Paulo – Rua Normandia, em Moema, Shopping Cidade Jardim e Morumbi Shopping –  uma no Rio de Janeiro – Barra Shopping – e uma no Equador. Mais informações no site www.minius.com.br e no Instagram @Crazyus_official.

 

Destaque da Semana

CCR vence leilão do Lote 3 do sistema de rodovias do Paraná

Concessionária ofertou 26,60% de desconto na tarifa de pedágio Em...

Mulheres maduras lideram em atenção à alimentação equilibrada na América Latina

Novo estudo da Kantar mostra as preocupações das latino-americanas...

Bolinhos Serra do Mar oferece barreado no Trem Caiçara

Em dezembro, viajantes terão a oportunidade de saborear os...

ERROR chega a Curitiba com festa audiovisual proibindo celulares para filmagens

Evento acontece na Ópera de Arame, neste sábado, 14...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor