Cores neutras, decotes e silhuetas marcadas trazem versatilidade para as novas peças
A coleção Ladies, da marca curitibana Amey Clothing, lança essa semana a linha Minimalist, que resgata com força a raiz da palavra “lady” (ou dama em português) em seu sentido mais abrangente, enaltecendo o empoderamento e o protagonismo da mulher.
Desde a sua criação, a marca não costuma deixar suas clientes a espera de quatro coleções anuais divididas por estações. A Amey, que nasceu no mundo digital e integra o mundo online e ofline através de seus canais de vendas, lança mensalmente minicoleções, linhas complementares e novidades no e-commerce e loja física.
Como o nome mesmo diz, Minimalist – ou minimalista – carrega poucos elementos e tem poucas peças em destaque, porém, versáteis e sofisticadas para compor o look do trabalho à festa.
Macacões pantacourt, calças e shorts clochard, saias midi, vestidos tubinhos e tops vêm com silhuetas e decotes marcados, caimento fluido em cores nudes, lilás, preto, rosa, vermelho e verde, em tons puros e lisos.
Com isso, a Amey antecipa as tendências da paleta das passarelas em peças ideais para um guarda-roupas cápsula, ou seja, com poucas peças e pronto para qualquer ocasião. Para conhecer a nova coleção, acesse o site www.ameyoficial.com.br.
Sobre a Amey – Marca feminina 100% curitibana, no estilo “pronto para vestir (prêt-à-porter)”, a Amey Clothing tem foco na venda online pelo site ameyoficial.com.br e uma loja física no Paraná, local onde também fica localizada a fábrica da marca. Em 2017, com a expansão do mercado têxtil, o e-commerce lançou-se no exterior: com um centro de distribuição em Miami, as vendas atingem todos os Estados Unidos, México, Japão e Canadá. A estimativa em 2018 é lançar novos cinco canais, entre lojas físicas, online e plataformas de venda personalizada.