quarta-feira, 5 fevereiro 2025
22.2 C
Curitiba

Canecas Outback ganham três cores em nova promoção para clientes

Ícone da marca se torna colecionável e agora pode ser encontrado em verde, amarelo ou azul; cliente ainda poderá ganhar chopp por conta da casa.

Pelo quarto ano consecutivo, a promoção que dá a famosa caneca do Outback Steakhouse está de volta com uma novidade imperdível para quem quer torcer em grande estilo. Nessa edição, os clientes poderão ganhar e colecionar o ícone em três cores: verde, amarelo e azul.  Para ganhar, basta comprar uma Super Wings (15 sobreasas de frango empanadas) + dois Chopp Brahma 340ml. O combo dá direito a uma caneca colorida da marca na hora. A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede de 29/04 a 31/05 ou enquanto durarem os estoques. Oferta disponível aos domingos a partir das 17h e de segunda a sexta-feira durante o horário de funcionamento dos restaurantes nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Nos demais estados, válido de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento dos restaurantes, exceto feriados.

Chopp grátis para torcer

Além de permitir ao cliente levar a caneca colorida para casa, a rede de restaurantes presenteará também com vouchers de Chopp Brahma. Funciona assim: cada caneca é acompanhada por um código que deve ser cadastrado no site www.momentooutback.com.br e, assim, são liberados 3 vouchers que dão direito às bebidas. O cadastro deve ser feito de 29/04 a 15/07. Para garantir a retirada do presente, é necessário o consumo de um prato principal ou aperitivo no Outback. A cada visita, somente um voucher pode ser usado por pessoa. Os vouchers de chopp poderão ser utilizados de 11/06 a 15/07.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 90 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Destaque da Semana

Últimos dias da arrecadação de material escolar no Shopping Curitiba

A campanha de Volta às Aulas Solidária 2025 do Shopping Curitiba...

Qual o risco de a gripe aviária virar uma nova pandemia entre humanos?

Após morte de pessoa nos EUA, órgãos de saúde...

A partir de fevereiro, boletos poderão ser pagos via Pix

O boleto trará um QR Code para uso do...

CVC inaugura nova loja em Curitiba

A CVC, maior operadora de viagens da América Latina, com...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor