O Extra, em parceria com a Brand Loyalty, oferece aos clientes que gostam de ter uma cozinha bem equipada, um conjunto exclusivo de facas que formam o time perfeito para aquele churrasco com os amigos e familiares nos finais de semana e feriados. São nove peças importadas da renomada marca holandesa Royal VKB, sendo seis facas, um amolador, uma tábua para carnes e um cepo, estes dois últimos em bambu. Até 28 de julho, a cada R$ 20 em compras realizadas nas lojas de hipermercado, supermercado, Mini Extra e também pelo e-commerce de alimentos (www.extra.com.br/alimentos), o cliente recebe um selinho que deverá ser colado na cartela da promoção. Ao atingir o número mínimo de selos para o item desejado, basta se dirigir a uma loja do Extra (hipermercado e supermercado) para realizar a troca, que poderá ser feita até 12 de agosto.
Todos os clientes podem participar da promoção, mas aqueles que são cadastrados no programa de fidelidade Clube Extra têm uma vantagem exclusiva: a troca é grátis para as seis facas. Para a tábua, o cepo e o amolador, é necessário completar o valor no momento da troca. Os demais clientes podem participar, mas além dos selinhos, é necessário pagar o valor complementar para cada item, que varia de acordo com o produto selecionado (relação abaixo).
“Acreditamos que os clientes terão, com esta promoção, mais uma grande vantagem em comprar no Extra. A dinâmica é de fácil entendimento e vai recompensar ainda mais os clientes que estão sempre conosco e são fiéis à nossa marca, presenteando com itens importados de altíssima qualidade e design, que fazem toda a diferença na cozinha. Além disso, é muito fácil ganhar os selinhos, pois, além das compras de alimentos, as compras de eletro, bazar e têxtil também dão direito aos selos”, explica Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.
Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “a campanha foi customizada para os clientes Extra e tem todos os elementos para ser mais um grande sucesso dessa mecânica no mercado brasileiro”.
Para que os clientes possam juntar selos mais rápido para formar a sua coleção, o Extra oferece produtos aceleradores que, ao comprá-los, o cliente ganha selos a mais. As marcas participantes são Brahma, Brahma Extra Lager, Perdigão, Fanta, Colgate, Activia, Embalixo, Nestlé Sorvetes, Neve, Neston, Pilão, Downy e Maionese Gourmet e é possível conferir os produtos aceleradores diretamente nas lojas.
Os clientes podem resgatar seus prêmios a partir de 30 selos + R$ 19,99. E a partir de 60 selos, Cliente Clube Extra realiza a troca das facas gratuitamente. Abaixo, os detalhes para realizar a troca de cada produto:
COLEÇÃO | CLIENTE CLUBE EXTRA |
TODOS OS CLIENTES |
||||||
SELOS | VALOR A PAGAR | SELOS | VALOR A PAGAR | SELOS | VALOR A PAGAR | |||
Faca para Legumes e Frutas | 60 | GRÁTIS | 60 | R$ 9,99 | 30 | R$ 19,99 | ||
Faca para Pão | 75 | GRÁTIS | 75 | R$ 9,99 | 30 | R$ 24,99 | ||
Faca para Fatiar | 90 | GRÁTIS | 90 | R$ 9,99 | 30 | R$ 26,99 | ||
Faca Santoku | 100 | GRÁTIS | 100 | R$ 9,99 | 30 | R$ 29,99 | ||
Faca do Chef | 115 | GRÁTIS | 115 | R$ 9,99 | 30 | R$ 34,99 | ||
Cutelo | 125 | GRÁTIS | 125 | R$ 9,99 | 30 | R$ 39,99 | ||
Amolador de Facas | 30 | R$ 19,99 | 30 | R$ 19,99 | ||||
Tábua de Corte em Bambu | 30 | R$ 39,99 | 30 | R$ 39,99 | ||||
Cepo de Facas em Bambu | 30 | R$ 59,99 | 30 | R$ 59,99 |
A BrandLoyalty é a líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas do segmento de alimentos e opera em 53 países. As mecânicas são desenvolvidas através do conhecimento profundo dos consumidores, seu comportamento, desejo e ambições, obtidos por meio de uma abordagem customizada e fundamentada em dados e tecnologia. Esta expertise leva à criação de programas de incentivo e fidelidade que geram resultados imediatos no desempenho de vendas. A BrandLoyalty é parte da LoyaltyOne, uma empresa ADS. Para mais informações, visite: www.brandloyalty-int.com.