sábado, 18 janeiro 2025
21.8 C
Curitiba

Extra lança promoção “Juntou, Ganhou” e recompensa clientes com facas premium de cozinha

O Extra, em parceria com a Brand Loyalty, oferece aos clientes que gostam de ter uma cozinha bem equipada, um conjunto exclusivo de facas que formam o time perfeito para aquele churrasco com os amigos e familiares nos finais de semana e feriados. São nove peças importadas da renomada marca holandesa Royal VKB, sendo seis facas, um amolador, uma tábua para carnes e um cepo, estes dois últimos em bambu. Até 28 de julho, a cada R$ 20 em compras realizadas nas lojas de hipermercado, supermercado, Mini Extra e também pelo e-commerce de alimentos (www.extra.com.br/alimentos), o cliente recebe um selinho que deverá ser colado na cartela da promoção. Ao atingir o número mínimo de selos para o item desejado, basta se dirigir a uma loja do Extra (hipermercado e supermercado) para realizar a troca, que poderá ser feita até 12 de agosto.

Todos os clientes podem participar da promoção, mas aqueles que são cadastrados no programa de fidelidade Clube Extra têm uma vantagem exclusiva: a troca é grátis para as seis facas. Para a tábua, o cepo e o amolador, é necessário completar o valor no momento da troca. Os demais clientes podem participar, mas além dos selinhos, é necessário pagar o valor complementar para cada item, que varia de acordo com o produto selecionado (relação abaixo).

“Acreditamos que os clientes terão, com esta promoção, mais uma grande vantagem em comprar no Extra. A dinâmica é de fácil entendimento e vai recompensar ainda mais os clientes que estão sempre conosco e são fiéis à nossa marca, presenteando com itens importados de altíssima qualidade e design, que fazem toda a diferença na cozinha. Além disso, é muito fácil ganhar os selinhos, pois, além das compras de alimentos, as compras de eletro, bazar e têxtil também dão direito aos selos”, explica Christiane Cruz, Diretora de Marketing do Extra.

Para Beatriz Ramos, CEO da BrandLoyalty no Brasil, “a campanha foi customizada para os clientes Extra e tem todos os elementos para ser mais um grande sucesso dessa mecânica no mercado brasileiro”.

Para que os clientes possam juntar selos mais rápido para formar a sua coleção, o Extra oferece produtos aceleradores que, ao comprá-los, o cliente ganha selos a mais. As marcas participantes são Brahma, Brahma Extra Lager, Perdigão, Fanta, Colgate, Activia, Embalixo, Nestlé Sorvetes, Neve, Neston, Pilão, Downy e Maionese Gourmet e é possível conferir os produtos aceleradores diretamente nas lojas.

Os clientes podem resgatar seus prêmios a partir de 30 selos + R$ 19,99. E a partir de 60 selos, Cliente Clube Extra realiza a troca das facas gratuitamente. Abaixo, os detalhes para realizar a troca de cada produto:

 

COLEÇÃO CLIENTE
CLUBE EXTRA
TODOS OS
CLIENTES
SELOS VALOR A PAGAR SELOS VALOR A PAGAR SELOS VALOR A PAGAR
Faca para Legumes e Frutas 60 GRÁTIS 60 R$ 9,99 30 R$ 19,99
Faca para Pão 75 GRÁTIS 75 R$ 9,99 30 R$ 24,99
Faca para Fatiar 90 GRÁTIS 90 R$ 9,99 30 R$ 26,99
Faca Santoku 100 GRÁTIS 100 R$ 9,99 30 R$ 29,99
Faca do Chef 115 GRÁTIS 115 R$ 9,99 30 R$ 34,99
Cutelo 125 GRÁTIS 125 R$ 9,99 30 R$ 39,99
Amolador de Facas 30 R$ 19,99     30 R$ 19,99
Tábua de Corte em Bambu 30 R$ 39,99     30 R$ 39,99
Cepo de Facas em Bambu 30 R$ 59,99     30 R$ 59,99

A BrandLoyalty é a líder mundial no desenvolvimento de programas de fidelidade de curto prazo inovadoras e feitas sob medida exclusivamente para varejistas do segmento de alimentos e opera em 53 países. As mecânicas são desenvolvidas através do conhecimento profundo dos consumidores, seu comportamento, desejo e ambições, obtidos por meio de uma abordagem customizada e fundamentada em dados e tecnologia. Esta expertise leva à criação de programas de incentivo e fidelidade que geram resultados imediatos no desempenho de vendas. A BrandLoyalty é parte da LoyaltyOne, uma empresa ADS. Para mais informações, visite: www.brandloyalty-int.com.

 

Destaque da Semana

Centro de Diabetes Curitiba recruta voluntários para pesquisas

O Centro de Diabetes Curitiba (CDC), localizado no Hospital...

Receita esclarece que fiscalização do Pix não afetará autônomos

Nada mudará também para quem compartilha cartão de crédito Wellton...

Principais mudanças da reforma tributária: cashback, Imposto Seletivo e cesta isenta

Wellton Máximo – Repórter da Agência Brasil Publicado em 16/01/2025...

Lojas do ParkShoppingBarigüi com até 70% de desconto

Liquidação Lápis Vermelho de verão acontece de 16 a...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor