quinta-feira, 19 dezembro 2024
23.8 C
Curitiba

 Atelliê Beauté Art anuncia pré-estreia no Shopping Crystal

A nova marca de salão de beleza do grupo Lady&Lord fez sua avant première nesta quarta-feira (16), no Shopping Crystal. Sob a marca Atelliê Beauté Art, os franqueados Aureo Lino e Fernando Lino apresentam um novo conceito no segmento de beleza na capital paranaense.

O Atelliê Beauté Art busca proporcionar para seus profissionais seu próprio ateliê, um espaço individualizado para que cada artista possa criar e desenvolver seu trabalho com conforto e profissionalismo, garantindo assim uma experiência nova aos seus clientes. “Serão os nossos artistas da beleza que vão trabalhar com grandes marcas como Davines, Kerastase, Keune e Loreal, para oferecer os melhores resultados nos serviços de cabelo, maquiagem, manicure, entre outros”, conta o presidente do Grupo Lady&Lord, Kyrlei Boff.

Voltado ao público feminino e masculino, os clientes terão um curto período de testes operacionais para conhecer os serviços e artistas da unidade antes da grande estreia prevista para metade de junho. O salão ainda promove até o dia 19 de maio uma nutrição com produtos Keune para quem realizar o serviço de escova.

Atelliê Beauté Art

Loja 418 E 422, Shopping Crystal PISO L4

Horário: seg a sáb, das 10h às 22h. Dom, das 14h às 20h.

R. Comendador Araújo, 731 – Batel, Curitiba

Telefone: (41) 3018-8100

www.facebook.com/atelliebeauteart/

Instagram: @atelliebeauteart

Sobre o grupo Lady&Lord:  A história de empreendedorismo da marca começou em 1967, com a família Boff, que inaugurou o Lord Cabeleireiros, localizado na Galeria Minerva (centro de Curitiba), com o objetivo de oferecer ao público masculino um atendimento diferente das barbearias da época. Anos depois, a marca cresceu e se tornou Lady&Lord, expandindo para diversas cidades e também para outros estados. Atualmente, junto com a marca Jacques Janine, o grupo representa a maior rede de franquias no segmento de salões de de beleza do Brasil, com mais de 90 unidades. Para 2018, a aposta de expansão foca no mercado premium com o lançamento da marca Atelliê Beauté Art, em Curitiba.

Destaque da Semana

Câncer de pele: aumento da incidência no Brasil e a importância do autoexame

Segundo as projeções do Instituto Nacional de Câncer (INCA),...

Crianças conhecem a pecuária leiteira em ação do projeto De Heus Kids no Paraná

Iniciativa educacional destinada ao público infantil visa despertar o...

Por que acreditar no Papai Noel é importante?

Especialista aponta benefícios para o desenvolvimento da criança e...

Intervenção autoguiada pode reduzir uso de remédio para dormir entre idosos

Pesquisa analisou impacto da técnica de mediação comportamental em...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor