Nos dias 4, 5 e 6 de maio, a Brasil Nutri Shop, rede de franquias de suplementos, participa da Brasil Expo Franquias 2018, que acontece no Shopping Park Europeu, em Blumenau, Santa Catarina.
Na feira, será apresentado o modelo de negócio da marca: a Brasil Nutri Shop cria um site cujo nome e layout podem ser escolhidos pelo franqueado. Após a criação da URL, todo o estoque de produtos existente na central da franqueadora é cadastrado neste site. Desta forma, o franqueado tem uma loja virtual para vender suplementos sem precisar investir em estoque, ficando responsável somente pela divulgação do site para o consumidor final e relacionamento com o cliente. A Brasil Nutri Shop é responsável pela entrega do produto na casa do cliente.
A rede, que conta com 285 franquias no país, está presente em 212 cidades e acaba de reinaugurar um centro de distribuição em São Paulo. Em 2018 a marca inaugura centros de distribuição em Rio de Janeiro e Nordeste e mais um em Curitiba, juntamente com uma loja modelo: o espaço contará com profissionais para orientar os consumidores que poderão, inclusive, degustar alguns produtos e se divertir no espaço, que será totalmente interativo.
www.brasilnutrishop.com.br