Cidade foi toda colorida, para comemorar o lanรงamento da coleรงรฃo Paper Flower, assinada porย Reed Krakoff, e de sua nova campanha
Para celebrar o lanรงamento da primeira coleรงรฃo de joias do diretor criativo Reed Krakoff para a Tiffany&Co., batizada de Paper Flower, assim como a campanha โBelieve In Dreamsโ, a tradicional joalheria americana traz esta energia de sonho para as ruas de Nova York com carrinhos de cafรฉ Tiffany Blueยฎ, servindo drinks e croissants especiais. Os tรกxis passam do tradicional amarelo para o azul, e ciclistas e skatistas encenam seus truques.ย Algumas estaรงรตes de metrรด recebem novas cores e seus usuรกrios terรฃo o Tiffany&Co. MetroCards de ediรงรฃo limitada.
O famoso relรณgio Atlas da loja da 5th Avenue se transforma em uma tela digital com imagens e vรญdeos dos bastidores da nova campanha. A conta oficial no Instagram (@tiffanyandco) passou por algumas transformaรงรตes nos รบltimos dias. Uma nova vida com tons marcantes e uma visรฃo completa da nova campanha.
Fรฃs de todo o mundo podem participar em tempo real no Facebook Live da Tiffany & Co., amanhรฃ (quinta-feira, 3/05), ร s 22h, e ver a apresentaรงรฃo especial ao vivo na Flagship da 5fth Avenue.
Visite o Google Maps para ver todos os locais de ativaรงรฃo (tco.nyc/TiffanyBlueNYC)
No Sul, a Tiffany&Co. estรก localizada no primeiro piso do Pรกtio Batel, em Curitiba, PR.
#TiffanyBlue #TiffanyPaperFlores @tiffanyandco