O maior e mais completo Shopping da cidade, Palladium Curitiba, tem novidades para os clientes. Além da abertura de novas lojas e quiosques como Kasa da Sapatilha, Ufrog e Mini Calzone, as marcas Sépha Perfumaria e Goodies Bakery passam a operar em espaços maiores dentro do Shopping.
Presente no Palladium desde a sua inauguração, há dez anos, e considerada umas das melhores do país no segmento de beleza, a Sépha acaba de mudar para uma área ainda mais ampla. A nova loja tem mais de 200m² ( é a maior da rede dentro de shoppings centers) e a primeira já com o novo conceito da marca: unir perfumaria e cosmético numa grande loja de beleza. São mais de 30 mil ítens de diversas categorias. “A ideia é que os clientes encontrem tudo o que precisam num lugar só. Perfumes, maquiagens, produtos para pele, cabelo, corpo, e nas melhores condições de pagamento” comenta Cristiane Sureck, gerente da Sépha.
O sucesso no Palladium também fez a Goodies Bakery, presente no Shopping desde agosto de 2017 com um quiosque na área do Boulevard, mudar para um espaço maior, agora numa loja. “Queríamos levar ao Palladium a experiência completa da Goodies e servir lá tudo o que temos nas lojas de rua” comenta Andressa Perini, uma das sócias. Na nova loja Goodies Bakery clientes encontram o browninho, brownie mais vendido da cidade segundo Andressa, feito de leite de ninho e nutella, e também os milk shakes decorados. “Os de unicórnio, urso panda e sereia são os mais vendidos no Shopping”, comenta.
Unanimidade entre o público feminino, as sapatilhas reinam absolutas na Kasa das Sapatilhas. A marca oferece modelos e estilos variados e é um verdadeiro paraíso para quem quer fugir do salto alto no dia a dia. Inovadores, criativos e confortáveis são os produtos da curitibana Ufrog. A marca desenvolve calçados de neoprene com solado especial inspirado em pneus de chuva. As sapatilhas oferecem a sensação de estar descalço, mas mantém os pés aquecidos e seguros por conta da alta aderência em pisos lisos e molhados. Versáteis, podem ser usados em esportes aquáticos, yoga, pilates, ou para ficar em casa e são ótima opção para idosos e crianças.
Outra nova operação que chegou ao Shopping é a rede Mini Kalzone. A loja oferece opções de kalzones, smoothies, sucos e cookies a preços acessíveis e de forma rápida.
Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium, comemora a chegada de novas lojas. “São marcas inovadoras dentro dos seus segmentos e que oferecem produtos de extrema qualidade. Tudo isso torna a experiência do nosso cliente ainda mais completa” comenta a executiva. Em meio às novas operações, o Palladium comemora 10 anos de atuação na cidade. O maior Shopping da capital paranaense é o preferido dos curitibanos e festeja o aniversário com360 operações no mall e mais de 1 milhão e 500 mil visitantes por mês. ”Chegamos aos 10 anos com a marca consolidada, com o maior fluxo de clientes de Curitiba e entregando aos nossos lojistas resultados muito positivos” afirma Maria Aparecida.