domingo, 23 fevereiro 2025
18.6 C
Curitiba

Novidades no Palladium Curitiba

O maior e mais completo Shopping da cidade, Palladium Curitiba, tem novidades para os clientes. Além da abertura de novas lojas e quiosques como Kasa da Sapatilha, Ufrog e Mini Calzone, as marcas  Sépha Perfumaria e Goodies Bakery  passam a operar em espaços maiores dentro do Shopping.

Nova loja Sépha no Palladium Curitiba

 

Presente no Palladium desde a sua inauguração, há dez anos, e considerada umas das melhores do país no segmento de beleza, a Sépha acaba de mudar para uma área ainda mais ampla. A nova loja tem mais de 200m² ( é a maior da rede dentro de shoppings centers)  e a primeira já com o novo conceito da marca: unir perfumaria e cosmético numa grande loja de beleza. São mais de 30 mil ítens de diversas categorias. “A ideia é que os clientes encontrem  tudo o que precisam num lugar só. Perfumes, maquiagens, produtos para pele, cabelo, corpo, e nas melhores condições de pagamento” comenta Cristiane Sureck, gerente da Sépha.

 

O sucesso no Palladium também fez a  Goodies Bakery, presente no Shopping desde agosto de 2017 com um quiosque na área do Boulevard, mudar para um espaço maior, agora numa loja. “Queríamos levar ao Palladium a experiência completa da Goodies e servir lá tudo o que temos nas lojas de rua” comenta Andressa Perini, uma das sócias. Na nova loja Goodies Bakery  clientes encontram o browninho, brownie mais vendido da cidade segundo Andressa, feito de leite de ninho e nutella, e também os milk shakes decorados. “Os de unicórnio, urso panda e sereia são os mais vendidos no Shopping”, comenta.

 

Unanimidade entre o público feminino, as sapatilhas reinam absolutas na Kasa das Sapatilhas. A marca oferece modelos e estilos variados e é um verdadeiro paraíso para quem quer fugir do salto alto no dia a dia. Inovadores, criativos e confortáveis são os produtos da curitibana Ufrog.  A marca desenvolve calçados de neoprene com solado especial inspirado em pneus de chuva. As sapatilhas oferecem a sensação de estar descalço, mas mantém os pés aquecidos e seguros por conta da alta aderência em pisos lisos e molhados. Versáteis, podem ser usados em esportes aquáticos, yoga, pilates, ou para ficar em casa e são ótima opção para idosos e crianças.

 

Outra nova operação que chegou ao Shopping é a rede Mini Kalzone. A loja oferece opções de kalzones, smoothies, sucos e cookies a preços acessíveis e de forma rápida.

 

Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium, comemora a chegada de novas lojas. “São marcas inovadoras dentro dos seus segmentos e que oferecem produtos de extrema qualidade. Tudo isso torna a experiência do nosso cliente ainda mais completa” comenta a executiva. Em meio às novas operações, o Palladium comemora 10 anos de atuação na cidade. O maior Shopping da capital paranaense  é o preferido dos curitibanos e festeja o aniversário com360 operações no mall e mais de 1 milhão e 500 mil visitantes por mês. ”Chegamos aos 10 anos com a marca consolidada, com o maior fluxo de clientes de Curitiba e entregando aos nossos lojistas resultados muito positivos” afirma Maria Aparecida.

Destaque da Semana

Beer & Beef, edição St. Patrick´s Day, acontece de 20 a 23 de março no Catuaí

Evento reúne o melhor da gastronomia local, com chope...

Wesley Safadão volta ao Curitiba Country Festival para show inesquecível

Luan Santana,  Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Pedro Sampaio,...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor