Via Varejo com mudanças no segmento de atacado

A Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pelas marcas Casas Bahia e Pontofrio, reformula seu braço de atacado e apresenta a VVAtacado, nova marca da companhia para pequenas e médias empresas. Por meio dela, a empresa oferece uma plataforma completa de soluções de produtos e serviços customizados, criada para atender lojistas de todos os segmentos, seja e-commerce ou lojas físicas, e em qualquer lugar do Brasil. A partir deste mês, a empresa dobra sua capacidade de atendimento pelo televendas e lança um novo site (www.vvatacado.com.br), aprimorando a experiência de compras do cliente e tornando tudo mais simples e fácil de ser acessado e comprado. Além disso, por meio da VVAtacado, empresas de todo o Brasil passarão a contar com o acesso à maior malha logística do varejo brasileiro.

Com as mudanças, a Via Varejo pretende dobrar sua capacidade de atendimento atingindo cerca de 10 mil empresas por mês, além de quadruplicar o faturamento do atacado na companhia nos próximos anos. “A malha logística da Via Varejo trará ainda mais agilidade a entrega do pedido. Além disso, a VVAtacado trará opções diferenciadas de crédito e oferecerá preços competitivos em todo o mercado, já que a empresa conta com um longo e amplo relacionamento com as principais marcas da indústria”, explica Caio Catto, diretor comercial da Via Varejo.

O braço de atacado da Via Varejo conta com uma equipe de consultores de vendas que tem como objetivo orientar e ajudar o lojista na compra do melhor portfólio para o seu negócio. O atendimento é feito via site (www.vvatacado.com.br) ou televendas – 08002854000. A empresa oferece também atendimento específico para esse público (SAC), além de condições variadas de pagamento, sendo uma das únicas da categoria a disponibilizar crédito e financiamento.

A VVAtacado conta ainda com um portfólio diversificado em categorias como TVs, notebooks, smartphones, eletroportáteis em geral, além de eletrodomésticos e móveis, e em grandes quantidades para abastecer o estoque dos lojistas.

“A VVAtacado contribui para que o pequeno e médio lojista desenvolva e amplie seu negócio, oferecendo os melhores produtos para seus clientes, sendo competitivos em sua região e mercado de atuação. ”, finaliza Catto.

Destaque da Semana

CCR vence leilão do Lote 3 do sistema de rodovias do Paraná

Concessionária ofertou 26,60% de desconto na tarifa de pedágio Em...

Dieta pode melhorar resposta ao tratamento de câncer com células CAR-T

Cientistas buscam formas de tornar essa terapia oncológica mais...

Câmara aprova castração química para pedófilos; texto vai ao Senado

Luciano Nascimento – Repórter da Agência Brasil Publicado em 12/12/2024...

Hospital convida para Serenata de Natal aos pacientes

O Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG) vai realizar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Mais artigos do autor