sábado, 18 janeiro 2025
21.2 C
Curitiba

Via Varejo com mudanças no segmento de atacado

A Via Varejo, uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do Brasil e responsável pelas marcas Casas Bahia e Pontofrio, reformula seu braço de atacado e apresenta a VVAtacado, nova marca da companhia para pequenas e médias empresas. Por meio dela, a empresa oferece uma plataforma completa de soluções de produtos e serviços customizados, criada para atender lojistas de todos os segmentos, seja e-commerce ou lojas físicas, e em qualquer lugar do Brasil. A partir deste mês, a empresa dobra sua capacidade de atendimento pelo televendas e lança um novo site (www.vvatacado.com.br), aprimorando a experiência de compras do cliente e tornando tudo mais simples e fácil de ser acessado e comprado. Além disso, por meio da VVAtacado, empresas de todo o Brasil passarão a contar com o acesso à maior malha logística do varejo brasileiro.

Com as mudanças, a Via Varejo pretende dobrar sua capacidade de atendimento atingindo cerca de 10 mil empresas por mês, além de quadruplicar o faturamento do atacado na companhia nos próximos anos. “A malha logística da Via Varejo trará ainda mais agilidade a entrega do pedido. Além disso, a VVAtacado trará opções diferenciadas de crédito e oferecerá preços competitivos em todo o mercado, já que a empresa conta com um longo e amplo relacionamento com as principais marcas da indústria”, explica Caio Catto, diretor comercial da Via Varejo.

O braço de atacado da Via Varejo conta com uma equipe de consultores de vendas que tem como objetivo orientar e ajudar o lojista na compra do melhor portfólio para o seu negócio. O atendimento é feito via site (www.vvatacado.com.br) ou televendas – 08002854000. A empresa oferece também atendimento específico para esse público (SAC), além de condições variadas de pagamento, sendo uma das únicas da categoria a disponibilizar crédito e financiamento.

A VVAtacado conta ainda com um portfólio diversificado em categorias como TVs, notebooks, smartphones, eletroportáteis em geral, além de eletrodomésticos e móveis, e em grandes quantidades para abastecer o estoque dos lojistas.

“A VVAtacado contribui para que o pequeno e médio lojista desenvolva e amplie seu negócio, oferecendo os melhores produtos para seus clientes, sendo competitivos em sua região e mercado de atuação. ”, finaliza Catto.

Destaque da Semana

Receita revoga ato sobre fiscalização do Pix; Governo editará MP contra diferenciação

Wellton Máximo - Repórter da Agência Brasil Publicado em 15/01/2025...

Café Curaçao encerra Verão em Guaratuba

“Para fechar a temporada de shows do verão 2025,...

Jovens que fumam “vape” têm pior desempenho em exercícios físicos

Estudo britânico mostra que tanto fumantes de cigarro eletrônico...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor