Versões diferentes inspiradas no cardápio do restaurante trazem pimenta vermelha e nozes caramelizadas com toque de canela.
Em comemoração ao Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse criou um presente exclusivo para os casais que celebrarem a data nos restaurantes: bombons inspirados nas delícias do cardápio, com toques diferentes e únicos. Então, além de desfrutar de um romântico #MomentoOutback, os pombinhos serão presenteados com uma caixinha customizada contendo um mix de 6 bombons em duas versões especiais: mini pães de mel com licor cobertos com chocolate meio amargo e toque de pimenta vermelha e, também, corações de chocolate ao leite com as famosas cinnamon pecans – nozes caramelizadas presentes na sobremesa Cinnamon Oblivion. A ação acontece somente na terça-feira, dia 12 de junho, enquanto durarem os estoques. É válida uma caixa de bombons para cada casal ao final da visita.
Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 92 restaurantes no Brasil, está presente em 38 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.