Primeira ediรงรฃo do TIM Talks acontece de hoje atรฉ o dia 21 de junho em oito cidades brasileiras.
Quatro dias para vivenciar novas experiรชncias, conhecimento e integraรงรฃo. Esse รฉ o objetivo do TIM Talks, evento criado pela TIM para proporcionar aos seus nove mil colaboradores diretos novos aprendizados e insights sobre o negรณcio da empresa, cultura e carreira. A primeira ediรงรฃo do evento comeรงou hoje (18) e serรก realizada atรฉ o dia 21. A iniciativa inclui sete mil participaรงรตes em mais de 75 aรงรตes em Curitiba, Rio de Janeiro, Sรฃo Paulo, Santo Andrรฉ, Brasรญlia, Belo Horizonte, Recife e Belรฉm. Serรฃo 20 salas simultรขneas com palestras, workshops.
A abertura do evento, no Rio de Janeiro, terรก transmissรฃo para os principais auditรณrios da TIM pelo paรญs. Participarรฃo o ex-nadador e medalhista olรญmpico Gustavo Borges, com a palestra โAtitude de Campeรฃoโ, e o empresรกrio e humorista Murilo Gun, que serรก o mestre de cerimรดnias e falarรก sobre aprendizagem criativa. Stefano De Angelis, CEO da TIM, farรก uma apresentaรงรฃo sobre o cenรกrio de telecom, desafios do negรณcio e performance da TIM aos colaboradores, seguido pelo COO, Pietro Labriola e pelo CFO, Adrian Calaza.
Em Curitiba, foram distribuรญdas 400 vagas em oito palestras sobre finanรงas, comportamento, planejamento, cumprimento de metas, engajamento e foco, comunicaรงรฃo e tecnologia com profissionais de destaque no mercado nacional. O encerramento, em Sรฃo Paulo, terรก palestra sobre transformaรงรฃo digital com a consultora Martha Gabriel e bate papo com Cristina Palmaka, presidente da SAP Brasil. Os executivos Luis Minoru Shibata (Diretor Presidente do Instituto TIM), Leonardo Capdeville (CTO) e Flรกvio Morelli (Diretor de Transformaรงรฃo Digital) tambรฉm irรฃo compartilhar com os colaboradores suas experiรชncias e percepรงรตes do mercado e da TIM Brasil.
โO TIM Talks รฉ uma iniciativa inovadora e que, pela primeira vez, engajarรก toda a empresa de forma simultรขnea em aรงรตes de autodesenvolvimento. ร um passo importante na consolidaรงรฃo da cultura da companhia, trazendo para discussรฃo temas que valorizamos internamente e que sรฃo muito relevantes no setor de telecomunicaรงรตes, como Accountability, Customer Experience e Digitalizaรงรฃoโ, explica Giovane Costa, Diretor de RH da TIM Brasil.
O TIM Talks ainda trarรก temas como aprendizagem criativa, finanรงas pessoais, mudanรงas pessoais, empoderamento, carreira, empregabilidade e desenvolvimento pessoal. Alรฉm de temas estratรฉgicos da empresa como Customer Experience, transformaรงรฃo digital, Accountability e novas tecnologias (Internet das Coisas e Big Data, alรฉm de jogos corporativos). A abordagem sai do formato tradicional ao promover aรงรตes simultรขneas e trazer assuntos para capacitaรงรฃo profissional e pessoal. Colaboradores de vendas e das centrais de relacionamento da TIM tambรฉm serรฃo contemplados nos treinamentos e tรชm uma cota especรญfica de participaรงรฃo.