A academia Beats Camp, localizada no Fresh Live Market, ficou lotada em plena manhã de domingo para a primeira edição do Beats Day. O evento contou com um bate-papo sobre fitness, alimentação e bem estar com a jornalista e consultora Angélica Banhara. Teve também com uma aula especial super concorrida e café da manhã.
Realizada pela Beats em parceria com a apresentadora Giselle Suardi, teve apoio da Linea e Giroil.
O evento faz parte das iniciativas da academia para estimular hábitos saudáveis como a prática esportiva e cuidados com alimentação. “Trabalhamos para formar uma comunidade que agregue também aqueles que estão fora do ritmo das academias e os que enjoaram da rotina de treinos. O Beats Day traz esta proposta de fazer uma corrente do bem para tornar o esporte algo acessível e que motive as pessoas”, conta a diretora da Beats, Michelle Suardi.
Convidada especial deste evento de estreia, Angélica Banhara cobre a área de fitness, nutrição e bem-estar há 20 anos. Foi diretora de redação das revistas Boa Forma, Men’s Health e Women’s Health. Muito presente na web, conta com mais de 220 mil seguidores nas redes sociais e no canal Viva Melhor no YouTube.
www.beatscamp.com.br
Fotos: Aurélio Stanki