sábado, 22 fevereiro 2025
21.3 C
Curitiba

Pontofrio patrocina time de e-Sports

O Pontofrio estreará no mundo e-Sports, no jogo FIFA 18, no modo de jogo Pro Clubs, como patrocinador do time Marrento, que atuará como Pontofrio e-Sports nessa temporada.

Além da mudança de nome, a equipe do time passará a vestir também novos uniformes com cores da marca e um escudo que traz o famoso Pinguim, estilizado para se enquadrar no meio gamer.

Para a marca esse é mais um ponto de contato do cliente com o Pontofrio, que tem em sua essência a tecnologia e objetivo de oferecer a melhor experiência omnicanal para os clientes. A rede também é referencia nas redes sociais, com o mascote Pinguim que atua no Twitter desde 2008.

Sobre o Marrento e-Sports

A equipe paulista do Marrento e-Sports foi fundada dia 10 de outubro 2015, na cidade de São Paulo pelo Thiago Henrique. “Nós do Marrento, estamos muito felizes e será uma grande honra fazer parte desse projeto, representar essa empresa com tanta história, que é comprometida com resultados desafiadores nas diversas dimensões do negócio e com certeza aqui no Pro Clubs não vai ser diferente.” Nos contou Thiago. O time passou por uma grande reformulação na escalação e comissão técnica para encarar esse projeto ao lado do Pontofrio.

Sobre a modalidade

O Marento E-Sports, agora Pontofrio e-Sports, está presente na modalidade Pro Clubs, que tem muitas semelhanças ao futebol real: Cada time conta com 11 jogadores, cada um controlando seu “boneco” dentro de campo, com sua posição, atributos de habilidade e características visuais. Ou seja, é um jogo em equipe, que mistura a paixão por futebol com o gosto por jogos eletrônicos, unindo pessoas de diferentes idades e regiões do país, aproximando ainda mais as pessoas. Por isso o Pontofrio decidiu patrocinar o time: para estar junto das pessoas compartilhando momentos as duas paixões: futebol e jogos.

Sobre o Pontofrio

Fundado em 1946, no Rio de Janeiro (RJ), o Pontofrio, teve início com a importação de mil geladeiras da marca “Cold Spot”, dos Estados Unidos, produto que acabou por influenciar na escolha definitiva do nome do negócio. A marca é administrada pela Via Varejo, companhia com ações negociadas na BMFBovespa (VVAR11) e que se posiciona como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo. O Pontofrio é um dos lideres de mercado, com mais de 250 lojas nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

Para saber tudo sobre o time, siga as redes sociais:

https://www.facebook.com/pontofrioesports/
https://twitter.com/pontofrioesport
https://www.instagram.com/pontofrioesports/

Destaque da Semana

Tontura ou vertigem: como saber quando procurar ajuda médica?

Os sintomas podem se confundir e não ter muita...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor