sábado, 22 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Ludmilla e Rodrigo Hilbert estrelam campanha da TIM

Em campanha criada pela Z+ para divulgar a nova oferta TIM Controle, cantora e o apresentador cantam versão exclusiva do hit “Din Din Din”.

Os clientes TIM estão cada vez mais conectados. Pensando nisso, a operadora inovou mais uma vez para proporcionar navegação ilimitada aos usuários nas redes sociais. O TIM Controle B Plus agora oferece uma degustação exclusiva do seu serviço de redes sociais ilimitadas. O plano, no valor de R$ 49,99 com fidelização de 12 meses, contará com um período de três meses gratuitos para uso ilimitado do Facebook, Instagram e Twitter.

A novidade foi anunciada hoje, com uma campanha estrelada pelos artistas Ludmilla e Rodrigo Hilbert. A música “Din Din Din”, faixa de sucesso da cantora com mais de 90 milhões de visualizações no YouTube, ganhou uma versão exclusiva para embalar o comercial produzido pela Z+. Confira o vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BaLMACwsLOc

“A nova campanha reflete a atual estratégia da TIM e o nosso compromisso em oferecer a melhor experiência ao cliente. Apostamos mais uma vez na música e na dança, mantendo de forma consistente os ícones de construção da marca e trazendo novos personagens: Ludmilla e Rodrigo Hilbert, numa parceria inusitada e divertida. A musicalidade do “Din Din Din” e o tom descontraído da letra casam perfeitamente com a nossa essência, nos aproximando ainda mais dos nossos clientes”, ressalta Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil.

A protagonista do filme é a própria Ludmilla, que contracena com Hilbert em um cenário moderno, ambientado em uma festa. As cenas foram gravadas no início desse mês na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A mensagem principal da comunicação é “Já vou logo avisando que aqui é ilimitado / TIM TIM TIM, TIM Controle é assim”. Ao longo da versão musical, os aplicativos de redes sociais –– que fazem parte da nova oferta, ganham destaque. Além do filme para TV, a campanha contempla peças de rádio, mídias impressa e digital.

“Estou sempre conectada e, para mim, sinal e internet são prioridades. Sou cliente TIM há muito tempo e as campanhas publicitárias sempre me chamaram atenção por serem muito descontraídas. Hoje, sou eu quem estou numa campanha da marca com uma paródia de ‘Din Din Din’, que está estourada. E isso tudo numa megaprodução que parecia até cinema! Espero que o público se divirta muito”, afirma a cantora Ludmilla.

“Adorei ter sido convidado para participar da campanha da TIM. Atualmente, o consumidor tem um leque de opções cada vez maior. Ele tem o poder de escolher a marca com a qual mais se conecta. Foi incrível mostrar isso num comercial para a TV, de forma despojada, ainda mais ao lado da Ludmilla”, lembrou o ator e apresentador Rodrigo Hilbert.

A nova oferta Controle

O TIM Controle B Plus conta com 4GB de internet – sendo 3,5GB + bônus de 500MB de internet todo mês, caso opte pela conta digital –, ligações ilimitadas para qualquer operadora e lugar do Brasil utilizando o 41, SMS ilimitado e o uso ilimitado dos aplicativos comunicação (WhatsApp, Messenger e Telegram) e de mobilidade (Easy Taxi e Waze) e. Com a degustação, o cliente ainda terá acesso ilimitado (sem descontar na franquia de internet) às redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter.

“Essa nova oferta reafirma a nossa posição: somos a única operadora que oferece benefícios ilimitados em redes sociais. Este é o diferencial da TIM, que novamente se antecipa às necessidades dos nossos clientes e oferece um plano com um dos melhores custo-benefício do mercado. O TIM Controle B, que já tinha ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil, WhatsApp ilimitado e 4GB de Internet, ficou ainda melhor, com três meses de navegação à vontade nos aplicativos de redes sociais. Isso representa o caráter inovador do segmento Controle, sempre alinhado com os novos hábitos de consumo”, explica Renato Ciuchini, Head de Marketing Consumer da TIM Brasil.

Para ter acesso à degustação dos aplicativos de redes sociais, basta ir até uma loja TIM ou entrar em contato diretamente pelos canais de atendimento durante o período de ativação, que vai de 22 de agosto a 30 de setembro. Após o término do período de três meses de degustação, o cliente poderá contratar o pacote “Apps Redes Sociais” ou optar pela oferta TIM Controle Redes Sociais que já conta com as redes além todas as demais características já presentes no TIM Controle B Plus.

Destaque da Semana

Shopping Curitiba celebra o verão com campanha promocional

Em celebração ao verão, o Shopping Curitiba lança nesta...

Tontura ou vertigem: como saber quando procurar ajuda médica?

Os sintomas podem se confundir e não ter muita...

Com impacto emocional, alopecia areata ganha novas opções de tratamento

Sociedade Brasileira de Dermatologia divulgou recomendações atualizadas para aprimorar...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor