Reestruturação tem como objetivo proporcionar um ambiente mais agradável e familiar aos clientes da rede
A San Paolo Gelato Gourmet – primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com gelatos artesanais, acaba de reinaugurar todas as lojas de Fortaleza com um novo conceito.
Desenvolvido pelo Studio Ino – comandando pela arquiteta Diris Maria Petribú, especialista em arquitetura e design de food service – o layout das unidades visa proporcionar uma nova experiência para os clientes, com um ambiente mais agradável, acolhedor e familiar.
Entre as novidades estão os novos móveis, que incluem mesas compartilhadas para famílias, poltronas personalizadas e um ambiente com iluminação diferenciada, que conferem mais conforto e aconchego para os fãs de gelatos artesanais. Além disso, agora as lojas contam com Wi-Fi de alta velocidade. Para Renan Aguiar, sócio fundador da San Paolo, a novidade é motivo de comemoração e também resultado da evolução contínua da rede nesses seis anos de história.
“Mudar o layout de um estabelecimento não é uma tarefa fácil. No entanto, sabemos que a San Paolo está evoluindo a cada dia e isso mostra que a reestruturação das lojas foi um resultado do nosso crescimento e conhecimento dos nossos consumidores. A expectativa é que os ambientes proporcionem muito conforto e que degustar nossos gelatos seja ainda mais prazeroso para os clientes da San Paolo”, explica Renan Aguiar.
A mudança acontecerá de forma gradual em todas as lojas. Além das unidades de Fortaleza, a loja no Shopping Eldorado, na cidade de São Paulo, também já foi inaugurada no novo conceito. E ainda este ano, as unidades de São Luis e Recife também serão reformadas. Já em 2019, será a vez da cidade de Salvador.
Sobre a San Paolo Gelato Gourmet
Criada em 2012 na capital cearense, a San Paolo Gelato Gourmet oferece muito sabor, qualidade e inovação em seus gelatos. A empresa foi a primeira gelateria do Brasil a utilizar uma pedra de mármore resfriada para misturar ingredientes selecionados com os gelatos. A opção, nomeada de Delizie, é o carro-chefe da marca. No total, são 27 sabores diferentes de gelatos e mais de 40 opções de ingredientes para criar deliciosas combinações. A rede ainda oferece opções de sobremesas doces como a exclusiva Lasanha de Brigadeiro, Petit Gateau especial da casa e Milkshakes. Atualmente, a rede conta com 19 lojas espalhadas pelo Nordeste e uma loja na cidade de São Paulo, no Shopping Eldorado. www.sanpaologelato.com.br