Primeira apresentação terá oito séries com o objetivo de contribuir no fortalecimento e desenvolvimento de metas pessoais e profissionais
Em um mercado extremamente competitivo, como destacar sua marca pessoal frente aos concorrentes? No dia 02/03, começa o workshop Marca Pessoal 4.0, realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), em parceria com Liris Gonçalves, pesquisadora associada do IBEVAR e especialista no assunto. A executiva possui mais de 30 anos de experiência em empresas como Estée Lauder, Vivara, C&A México, Carrefour e Avon.
A metodologia do workshop visa construir e fortalecer a Marca Pessoal de forma autêntica, traduzir os objetivos em imagem, influenciar e tornar a pessoa ou a marca referência no mercado, realizar networking, criar um plano estratégico de ativação da marca e usar as mídias sociais para exposição positiva, além de ajudar a refletir sobre a vida, fomentar o desenvolvimento da carreira e traçar objetivos pessoais e profissionais.
Serão oito séries online ao vivo, dinâmicas e interativas – com técnicas e fundamentos de Coaching, Programação Neurolinguística, Branding & Marketing e Imagem & Visagismo, cinco vídeos, que ficarão disponíveis por um ano após a realização do workshop, e mais de 20 exercícios práticos.
Serviço
Workshop – Marca Pessoal 4.0
Data: início em 02/03/2021
Custo: R$ 1.500 – 10% de desconto para pagamento à vista
Mais informações e inscrição: https://www.ibevar.org.br/workshop-marca-pessoal-4-0/