domingo, 23 fevereiro 2025
19.8 C
Curitiba

Damasco lança campanha para anunciar nova embalagem “abre & fecha”

Damasco lança campanha para anunciar nova embalagem “abre & fecha”

Damasco, marca de café tradicional de Curitiba, lança campanha que apresenta a nova embalagem Abre & Fecha para a linha de café torrado e moído. O filme, produzido pela J. Walter Thompson (JWT), começou a ser veiculado no último domingo, dia 02 de setembro, nos canais da TV aberta, em Curitiba.

A marca que está presente em mais de 60% dos lares curitibanos e é líder na região, reforça seu posicionamento “Esse é de casa” trazendo para o mercado uma embalagem de sistema Abre & Fecha com zíper, que mantém o aroma e o sabor do café por mais tempo. Além disso, o filme ressalta a praticidade da embalagem que dispensa o uso do pote.

A nova embalagem está disponível nos principais supermercados da região Sul, nas versões Clássico 250g e 500g e Extraforte 500g.

“A embalagem Abre & Fecha é um passo importante para a história de Damasco. A tecnologia contida nesta novidade reforça o cuidado que temos com o consumidor, trazendo uma opção de armazenamento prático sem abrir mão do sabor e aroma do produto. São mais oportunidades de reunir a família e apreciar uma deliciosa xícara de café ” afirma Débora Bertolozzi, Gerente de Marketing na JDE Brasil.

Vídeo: https://we.tl/t-gqzK3anzjA

SOBRE O CAFÉ DAMASCO

Considerada uma “joia local” do Sul e marca líder em Curitiba, Café Damasco nasceu em 1960 e, ao longo dos anos, construiu uma sólida relação de respeito e confiança com os consumidores. Conhecido como “Esse é de Casa”, Damasco é o café que reconecta as pessoas com suas origens. Produzido pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), líder mundial totalmente dedicada ao mercado de cafés com sede na Holanda, Damasco integra o portfólio da Companhia desde 2010.

deise.ramos@xcom.net.br

Destaque da Semana

Problemas de visão atingem 19% dos brasileiros em idade escolar

Pesquisa nacional revela que, apesar de sofrerem com condições...

Wesley Safadão volta ao Curitiba Country Festival para show inesquecível

Luan Santana,  Maiara & Maraisa, Simone Mendes, Pedro Sampaio,...

Aumentar em 30 minutos os treinos de cardio impacta a composição corporal

Estudo mostra como cada meia hora de atividade aeróbica...

Academia do Coração do Hospital Costantini ultrapassa 350 mil atendimentos

Estima-se que os praticantes da academia caminharam juntos, nos...

Artigos Relacionados

Destaque do Editor

Popular Categories

Mais artigos do autor