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Grupo Services na 16ª edição do Conarec

Grupo Services na 16ª edição do Conarec

Inovações tecnológicas e revolução no atendimento ao consumidor caracterizaram participação da marca no maior congresso de relacionamento entre empresas e clientes

Milhares de pessoas passaram pelo estande do Grupo Services, marca paranaense especialista em atendimento ao consumidor, durante os dias 04 e 05 de Setembro na 16ª edição do Conarec – maior congresso brasileiro de relacionamento entre empresas e clientes realizado em São Paulo.

Com a ampla experiência de uma fábrica própria de agentes digitais e formação profissional de mais de 10 mil operadores, o Grupo Services realizou a palestra “Atendimento sob medida: uma inovação em relacionamento que transforma essa promessa em realidade” ao lado de Edison Kinoshita, vice-presidente de clientes e banda larga da SKY.

Jansen Alencar, CEO do Grupo Services, e Kinoshita explicaram a jornada digital desenvolvida para a SKY que conta com a multicanalidade, a evolução dos agentes digitais e o sistema próprio de desenvolvimento de robôs.

Foi então que Alencar convidou o terceiro palestrante ao palco. Por meio de uma projeção de realidade aumentada, o agente digital Zeus circulou entre a plateia e apresentou o novo produto do Grupo Services, AIO (All-in-One, “tudo em um”). Desenvolvido com a capacidade de centralizar decisões e resolver qualquer demanda do cliente em uma única chamada, o AIO possui ainda mais autonomia e humanização.

De acordo com o CEO do Grupo Services, além da oportunidade de observar de perto as inovações propostas pelo novo robô, o público teve a oportunidade de conhecer as soluções e serviços que formam o portfólio da empresa, que se destaca no mercado por um modelo de gestão contemporâneo e muito eficiente na entrega, tanto para o cliente quanto para o consumidor final.

“O público que visitou nosso estande, independente do foco de cada um, teve a chance de conhecer um pouco mais das soluções que o Grupo Services oferece e de que forma elas podem ser aplicadas dentro de cada segmento de atendimento ao consumidor”, destaca o CEO.

Alencar destaca ainda os principais diferenciais do AIO em relação aos robôs existentes no mercado nacional. “Desenvolvemos um produto que une o melhor do nosso operador humano ao melhor do robô. Por possuímos nossa própria ‘fábrica’ de agentes digitais, conseguimos desenvolver árvores de decisões complexas e trazer cada vez mais flexibilidade, agilidade e qualidade para as operações”, afirma o executivo.

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