No mรชs das crianรงas, a Casas Bahia e o Pontofrio irรฃo ajudar a Associaรงรฃo de Assistรชncia ร Crianรงa Deficiente (AACD), referรชncia no tratamento de crianรงas com deficiรชncia fรญsica. Para isso, as duas redes desenvolveram a campanhaย โCompra do Bem Casas Bahiaโย eย โCompra do Bem Pontofrioโ,ย em que a renda das compras realizadas no dia 27ย de outubro (sรกbado), nasย lojas e no e-commerce das marcas, serรก revertida para a instituiรงรฃo.
โApoiar causas como essa mostra que seguimos nossa missรฃo, caminhando como uma empresa cidadรฃ, que garante um ambiente mais รฉtico e inclusivo para todos. Nossos colaboradores se unem neste dia, se voluntariam e trabalhamย com uma motivaรงรฃo adicionalโ, explica Izabel Branco, diretora executiva de Recursos Humanos e Sustentabilidade da Via Varejo, empresa que administra a Casas Bahia e o Pontofrio.
Para incentivar os clientes a aderirem ร causa, as duas marcas contarรฃo com comunicaรงรฃo nas lojas e sites, alรฉm de colaboradores voluntรกrios, que estarรฃo nas unidades para ajudar a disseminar a mensagem daย Compra do Bemย entre os clientes.
โAcreditamos que nesse dia conseguiremos um resultado transformador, que farรก diferenรงa na vida das centenas de pessoas que precisam diariamente da AACD. Por isso, nossas aรงรตes e decisรตes levam em consideraรงรฃo toda a sociedade em que estamos inseridos, alรฉm de nossos clientes e colaboradoresโ, reforรงa a executiva.
A renda arrecada pela Casas Bahia e Pontofrio serรก divulgada dia 10ย de novembro durante o Teleton, programa que hรก 20 anos reรบne artistas, apresentadores e personalidades, numa maratona televisiva em busca de doaรงรตes.
ย
ย